Vida em risco

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia testemunha crime e fica nas mãos de bandido

Dançarina flagra Roni matando Conrado e sofre ameaças


Flávia ameaçada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia presencia crime em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) vai se meter em uma enrascada daquelas. A dançarina irá presenciar o momento em que Roni (Felipe Abib) mata seu ex-colega de cela, e passa a ser ameaçada pelo irmão de Neném (Vladimir Brichta). Para garantir que ela não abra a boca, vai sobrar até para a família da funcionária da Pulp Fiction.

Conrado (Alex Nader) foge da cadeia e procura pelo marido de Cora (Valentina Bandeira) na boate. Se fazendo de bonzinho, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) promete ajudar o miliciano.

Para provar o que diz, ele manda Flávia fazer um showzinho particular para o cara que ameaçou ele, e a mulher, no presídio. No entanto, Roni aproveitará a oportunidade para dar cabo do malandro.

A ex-namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) vê tudo, e fica na mira do ex-detento. O pai biológico de Tina (Agnes Brichta) tentará apagar a moça, mas ela consegue fugir, e terá a sua vida, e a de sua família, sob ameaça do safado. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni mata miliciano na frente de Flávia

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia testemunha crime e fica nas mãos de bandido

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia vai ter sua vida ameaçada por Roni. A dançarina vê o irmão de Neném matar seu ex-colega de cela e será obrigada a ficar calada para não morrer também. Conrado foge da cadeia e vai atrás do marido de Cora pedir ajuda. No presídio, o safado foi "padrinho" de casamento dos dois. O filho de Nedda se fará de bonzinho, e recebe o miliciano como cliente Vip na Pulp Ficition.

Para provar que está sendo sincero, ele ainda chama a ex-namorada de Gabriel (Caio Manhente) para distrair o bandido, só que tudo não passará de uma armadilha para dar cabo do seu desafeto.

Quando Roni se envolveu com Cora, a irmã dos gêmeos devia dinheiro a Conrado e o pilantra exigiu que o irmão de Neném pagasse a dívida, senão morria. Na ocasião, Guilherme (Mateus Solano) foi quem emprestou o dinheiro para o jogador de futebol.

Flávia verá Roni matar o miliciano bem na sua frente. Apavorada, ela conseguirá fugir antes que o bandido faça o mesmo com ela, como queima de arquivo. Porém, a partir daí, ela e sua família serão ameaçados em troca do silêncio da jovem desajustada.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 24 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado