Reta final

Um Lugar ao Sol: Descubra o fim de Christian, Lara, Bárbara e Túlio

Novela já está entrando em resolução dos conflitos


Montagem com a tela dividida com Renato, Lara, Bárbara e Túlio, todos de Um Lugar ao Sol
Personagens têm final definidos em Um Lugar ao Sol - Foto: Montagem

A novela Um Lugar ao Sol já está entrando em reta final e as histórias dos protagonistas começam a se preparar para o desfecho e, por ser uma produção totalmente gravada antes de ir ao ar por causa da pandemia da Covid-19, muitos desses finais começam a vazar. Não à toa já se sabe qual será o destino de personagens como Christian (Cauã Reymond), Lara (Andreia Horta), Bárbara (Alinne Moraes) e o vilão Túlio (Daniel Dantas).

Em cenas previstas para irem ao ar apenas nos últimos capítulos da história criada por Lícia Manzo, o desfecho já estará sendo montado, inclusive com Christian finalmente conversando com Lara e implorando para que ela permita que os dois revivam a história de amor. Tudo isso também com Túlio, que está disposto a dar um desfalque milionário na empresa de Santiago (José de Abreu).

Mas, em se tratando do casal protagonista, já se pode afirmar que ele não ficará junto. Enquanto Lara ficará chocada ao saber tudo o que Christian foi capaz de fazer, o mocinho acabará entendendo seus erros e se entregará à justiça para pagar pelos crimes cometidos. O jovem será condenado e preso por muitos anos, mas terá a oportunidade de recomeçar, já que haverá uma passagem de tempo mostrando ele livre da prisão.

Enquanto isso, Lara encontrará a paz que sempre buscou, mas não nos braços de Renato e muito menos de Mateus (Danton Mello). Ela se envolverá com Ravi (Juan Paiva) e os dois passarão a viver a história de amor que planejavam lá no início da trama, quando Christian atravessou tudo e transformou o coração e a cabeça da mocinha.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara continua girando

imagem-texto

Já Barbara parece que não vai aprender muito depois de tudo o que sofreu nas mãos de Renato, mesmo que queira superar todo o sofrimento ao saber que foi enganada por um falsário. A filha de Santiago terá um trauma muito grande para encarar ao descobrir que Renato morreu há muitos anos e ela viveu casada com Christian, o irmão gêmeo, mas receberá um novo amor.

Acontece que ela continuará com seus problemas emocionais e psicológicos e a relação continuará tóxica, mesmo com um novo homem. Não está claro se o novo amor na vida de Bárbara será tão canalha quanto Christian ou se irá desistir de um amor tão doentio, mas ela novamente terá de lidar com o fato de que será abandonada por um homem.

Em Um Lugar ao Sol, Túlio foge

imagem-texto

Por outro lado, Túlio continuará dando seus golpes até a reta final da trama, tanto que já vem armando um golpe contra a rede de supermercados, para roubar o máximo que conseguir antes da transição para o sucessor de Santiago. Ao mesmo tempo, ele acabará sendo desmascarado e não conseguirá permanecer muito tempo na empresa, se tornando um foragido da Justiça.

Mas quem pensa que o vilão acabará punido, se engana, já que ele armará uma fuga cinematográfica para ir embora do país e usufruir de todo o dinheiro que roubou a vida toda. Inclusive, houve a gravação de uma sequência em que Túlio repete Marco Aurélio (Reginaldo Faria), em Vale Tudo (1988), dando uma banana para o Brasil.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado