Ele vai implorar

Um Lugar ao Sol: Christian surpreende Lara: "Não quero mais ser o Renato"

Lara irá tentar ir embora


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara olhando para Christian
Na novela Um Lugar ao Sol, Lara ouvirá de Christian que ele não quer ser Renato - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) irá surpreender Lara (Andreia Horta) pelo grau de desespero e também por reconhecer que não quer mais ser Renato. Tudo isso quando o falsário descobrir que a amada está indo embora para a Argentina, ele chegará a dizer que quer outra vida, sem contudo deixar claro que roubou a identidade do próprio irmão.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (15), Lara já terá dado um ponto final em sua relação maluca com quem ela acredita ser o irmão gêmeo de seu amado, depois de descobrir toda a sacanagem que ele fez ao ficar com ela e com Bárbara (Alinne Moraes) ao mesmo tempo. E o caso foi tão sério que até Santiago (José de Abreu) deixou o genro a ver navios na sucessão da empresa.

Mas assim que souber que Lara está de mudança, Christian vai se desesperar. “Meu Deus, você está indo embora. Está se mudando de país... Talvez você não tenha nada pra me falar, mas eu tenho e... Caramba, se eu errei não te dizendo a verdade, eu tenho minhas razões, tenho os meus argumentos. Será que você não pode nem me ouvir?”, dirá ele implorando para que a mulher não vá.

Em Um Lugar ao Sol, Christian reconhece

Ele então dará um beijaço em Lara, que vai retribuir, mas logo em seguida a mocinha irá reagir se afastando. "Por favor, Renato, não vem atrás de mim. Falando sério, me deixa ir...”, pedirá desesperada, mas ele vai insistir. "Eu estou falando que eu não quero mais ser o Renato. Eu quero outra vida. Uma vida com você, começar de novo, fazer diferente. Por favor, me dá essa chance: me deixa ir embora com você.”

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado