Idênticos

O Clone: Lucas fica frente a frente com Leo e chama a atenção: "Olha"

Pai de Mel vai ter inveja da juventude da sua "réplica"


Murilo Benício e Osmar Prado em O Clone
Lucas vai ver Leo - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Lucas (Murilo Benício) nem imagina que existe uma cópia idêntica a ele andando por aí, tanto que os dois nunca se viram, mas já em outras oportunidades quase aconteceu. Porém, dessa vez o mocinho da história fica frente a frente com o ser criado por Albieri (Juca de Oliveira) e chama até a atenção de Lobato (Osmar Prado) para o fato, sem imaginar que trata-se praticamente de um espelho.

Nos próximos capítulos da história criada e escrita por Glória Perez e que foi sucesso de audiência em sua exibição original em 2001, os dois quase ficaram de frente um para o outro, mas por conta de um desfile no meio da rua eles acabaram não se vendo. Em outra ocasião, Lucas até viu Leo de longe no farol, mas novamente não conseguiu reconhecê-lo.

Enquanto ele estiver num carro com Lobato, de volta ao Brasil depois de ter ido ao Marrocos para convencer Jade (Giovanna Antonelli) de que pode fazer qualquer coisa para ajudá-la, ele para no semáforo e olha ao longe. Sem perceber que é sua cópia cuspida e escarrada, ele vê Leo andando de skate pelas ruas e mostra que morre de inveja. "Tá ali uma coisa que eu sempre quis fazer, Lobato".

Lucas sente inveja de Leo em O Clone

imagem-texto

Distraído, Lobato até olha, mas também não consegue reconhecer que trata-se da mesma pessoa que ele viu na rua e achou ser Diogo. "O que?", pergunta o advogado olhando em direção do clone. "Eu queria tá lá, olha. No lugar dele", diz Lucas se mostrando com inveja de Leo e sem saber que a vida dos dois está cruzada para sempre e, em algum momentos, voltarão a se ver.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado