Preocupação

O Clone: Said revela grave doença de Khadija

Menina ficará muito doente e preocupará o vilão da novela


Carla Diaz como Khadija na novela O Clone
Khadija estará com dengue em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, desde que Jade (Giovanna Antonelli) foi jogada ao vento pelo marido, a filha do casal caiu doente e parece que nada é capaz de fazer com que a menina melhore. Mas finalmente Said (Dalton Vigh) descobre o que realmente está acontecendo com Khadija (Carla Diaz), que faz repouso depois de ter contraído dengue e insiste em ter a mãe por perto para cuidar dela.

Nos próximos capítulos da novela, exibida originalmente em 2001 e que está sendo exibida de segunda à sexta nas tardes da Globo, a menina já começou a apresentar sintomas febris e deixou todo mundo nervoso, principalmente por implorar ajuda do pai para rever a mãe. Ao mesmo tempo, Jade conseguiu convencer Lucas (Murilo Benício) a fazer qualquer coisa para tirar a menina do pai.

Enquanto Khadija está deitada, a tia Nazira (Eliane Giardini) parece nervosa. "E a médica, ela veio? Ficou pronto o resultado do exame?", questiona antes de Said responder na lata sobre a doença. "Ficou, é dengue mesmo. Tem que ficar de repouso e tomar bastante líquido", anuncia. Sem saber ainda a gravidade da doença, à época, a mulher insiste. "Mas a febre tá alta, será que não era bom ela tomar...".

Khadija implora pela mãe em O Clone

imagem-texto

Said fica irritado com a insistência de Nazira. "Nazira! A médica falou bem, não dá nada pra ela assim da sua cabeça que pode ser perigoso. Se a pessoa tá com dengue tem que tomar só aquilo que o médico mandar e explica. Nazira, presta atenção. Se a pessoa tá com dengue, a pessoa não pode tomar nada que tem ácido na composição, que pode ser perigoso. Tem que tomar o que o médico falar que é pra tomar e só tomar aquilo", garante. E é assim que ele vai se despedir da filha, que implora. "Você chamou a minha mãe?", mas ele enrola. "Depois a gente chama".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado