Nervoso

O Clone: Nando fica histérico e vai para cima do pai: "Agora a guerra é comigo"

Jovem estará revoltado com Escobar


Thiago Fragoso na novela O Clone
Nando enfrentará Escobar - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Nando (Thiago Fragoso) fez o que pôde para ficar isento durante a briga aberta entre os pais, mas pela primeira vez o jovem advogado se sente atingido diretamente pelo comportamento de Escobar (Marcos Frota). Ao notar que o pai está valorizando mais a nova esposa que a ele, o rapaz não pensa duas vezes e decide ter uma conversa franca com o médico.

Nos próximos capítulos do folhetim escrito por Glória Perez e que teve direção de núcleo de Jayme Monjardim, o ex de Clarice (Cissa Guimarães) já mostrou-se um homem canalha ao dedurar a mulher para o filho, já que ela estava se envolvendo com outro. Para piorar, ele mandou o advogado avisar que quer o carro para ceder o apartamento da família.

Assim que soube que o pai pretende ficar com os dois carros para dar um a Alicinha (Cristiana Oliveira), Nando fica fora de si e decide telefonar para Escobar, que atende sem ter ideia do que lhe espera. "Alô, oi filho. Fala, Nando. Claro, claro. Cê pode passar aqui, ou vamos a um restaurante, que tal?", questiona o médico longe de saber qual o assunto.

Nando prepara guerra em O Clone

imagem-texto

Mas Nando não está para brincadeira. "Não tem ninguém em casa. Não, a minha mãe não sai da empresa a essa hora. Que restaurante, pai. Restaurante tem gente do lado, toda hora o garçom interrompe. Tá, tá bom. Então na tua casa, ta bom. Que horas? Eu chego, tchau", se despede pouco antes de virar-se para o amigo e cravar.

"No carro ele não mexe. Qual é? Eu vou sem ficar com carro por causa de Alicinha? Agora a guerra é comigo".

Nando

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado