Vingança

Um Lugar ao Sol: Tulio arma plano maquiavélico para destruir a Redentor

Executivo fica posesso ao ser passado apra trás por Santiago


Tulio sentado conversando com Christian em pé
Tulio arma plano maquiavélico para destruir a Redentor - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Tulio (Daniel Dantas) ficará furioso ao descobrir que Santiago (José de Abreu) tem planos diferentes do esperado quando o assunto é o futuro da Redentor. Na trama, ele vai descobrir que o ex-sogro pretende escolher alguém de fora da família para ser seu sucessor e, irritado, usará Christian/Renato (Cauã Reymond) para tramar contra a empresa.

Tudo acontecerá pouco de antes de uma reunião entre os executivos do grupo, quando ele solta a bomba para o falsário, que fica horrorizado com a proposta: "Desculpa, Tulio, mas... Você não está falando sério. Um rombo desse tamanho vai destruir a empresa, e...".

"Bom, a essa altura, o que é que a gente tem com isso?", interrompe o canalha, que é cortado pelo personagem de Cauã Reymond: "Desculpa, mas eu não vou fazer isso. Eu não posso contribuir pra acabar com o trabalho de uma vida inteira do Seu Santiago.

Em Um Lugar ao Sol, Tulio arma plano contra Redentor e ameaça Christian

Sabendo de toda a farsa envolvendo a vida de Renato, o ex-marido de Rebeca (Andreia Beltrão) ameaça: "Bom, Christian. Se você prefere acabar com a sua vida". E, assim que o primeiro executivo entra na sala para a reunião, Tulio pressiona: "E aí? Já decidiu? Você conta pra eles ou prefere que eu conte?".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado