Cobra

O Clone: Maysa cria rede de intrigas para destruir Xande de vez

Megera seduz Said e pede favor a fim de prejudicar o namorado de Mel


Daniela Escobar como Maysa em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Clone, Maysa coloca novo plano em prática para prejudicar Xande e afastá-lo de Mel - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Maysa (Daniela Escobar) seguirá disposta a tudo para destruir Xande (Marcello Novaes). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a ricaça cria uma rede de intrigas para prejudicar o rapaz, possessa com o fato de que Mel (Débora Falabella) decidiu sair de casa para viver ao lado do namorado.

Nas próximas semanas de O Clone, Maysa marca um jantar com Said (Dalton Vigh) após saber que Xande está trabalhando com Zein (Luciano Szafir). “Eu contei para você o caso da minha filha, a Mel… O tal rapaz, o Xande, está empregado como motorista desse Zein”, inicia a megera, explicando sua situação para o muçulmano.

A esposa de Lucas (Murilo Benício) vai usar todo o seu charme para convencer Said a ajudá-la em um plano maquiavélico. “Enquanto ele continuar empregado, a Mel não volta para casa. Eu sei que não”, sinaliza ela. Said logo entende o recado, e coloca tudo às claras: “Você quer que o rapaz seja despedido, é isso?”.

Em O Clone, Said tenta convencer Maysa a desistir de plano

O Clone: Maysa cria rede de intrigas para destruir Xande de vez

“Quero, sim. Por favor! Não é um capricho puro e simples. Eu estou tentando trazer a minha filha de volta para casa. Vocês não conseguem imaginar um drama desse, não é?”, indaga Maysa, já derramando lágrimas. Said responde: “Entre nós, o que um pai diz, vale mais que um escrito. Se um pai fala, o filho se cala. É assim que deve ser. Está no livro sagrado”.

O marido de Jade (Giovanna Antonelli) opina que os ocidentais são individualistas, enquanto as famílias muçulmanas têm projetos de vida em comum. O comerciante ainda afirma à comparsa que caso Khadija (Carla Diaz) não seguisse suas ordens, ele rapidamente renegaria a menina.

Sem conseguir pensar friamente sobre o assunto, Maysa segue tentando convencê-lo a ajudá-la. “Eu só tenho essa filha”, argumenta. Said então se comove com as lágrimas da affair. “Se a sua filha voltar para casa depende disso, pode ficar tranquila. Amanhã mesmo eu falo com o Zein. O rapaz está fora”, garante.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado