Surpresa!

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia aparece vestida de novia e surpreende; entenda!

Dançarina será pega de surpresa pela madrasta


Flávia vestida de noiva
Flávia aparece vestida de novia e surpreende; entenda! - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) vai surpreender ao aparecer vestida de noiva. Tudo acontece porque Odete (Luciana Paes) está amando saber que Gabriel Wollinger (Caio Manhente) está interessado na jovem, já que o menino é filho de Carmem (Julia Lemmertz) e tem muita grana. Pensando na falta de dinheiro da família, a madrasta não mede esforços para dar aquela forcinha na relação.

Assim que a personagem de Valentina Herszage chega em casa, ela encontrará nada menos do que um vestido de noiva. Em seguida, a campainha tocará e Odete abrirá a porta. "Olha quem tá aqui? O nosso anjo Gabriel!", exclamará a dona da casa, radiante.

Assim que entra na casa da amada, Gabriel perguntará sobre o vestido e a resposta da personagem de dem Luciana Paes deixará a dançarina em choque. "É pro casamento de vocês", explicará Odete, deixando Flávia passada.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Gabriel faz pedido inusitado e Flávia surpreende

Em seguida, Flávia pedirá para conversar a sós com o rapaz, mas Odete fará questão de ficar para conhecê-lo melhor. Diante da família da dançarina, ele confessará que está apaixonado: "A Flávia é a luz da minha vida". E pede em seguida:

"Flávia, posso te fazer um pedido. É meio doido. (...) Bota o vestido de noiva. Quero ver como fica em você". A mocinha tenta dizer que não se identifica com a roupa, mas ele insiste: "Faz isso por mim".

Depois de pronta, ela se olhará no espelho e começará a pensar em Guilherme (Mateus Solano), mas tratará de expulsar as imagens da sua cabeça: "Foco, Flávia. Esquece o Guilherme, você vai ser feliz com o Gabriel".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado