Traída

Um Lugar ao Sol: Desesperada, Bárbara pede arrego e se humilha diante de Lara

Dondoca descobre caso entre Lara e Renato e faz pedido à nova inimiga


Alinne Moraes e Andreia Horta como Bárbara e Lara na novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Bárbara vai atrás de Lara após descoberta de traição - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai descobrir em breve o romance entre Lara (Andreia Horta) e Renato (Cauã Reymond Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a dondoca flagra um beijo entre os amantes e vira uma fera. Depois, desesperada, ela vai acabar colocando o rabinho entre as pernas e decide se humilhar para a nova rival.

Nas próximas semanas de Um Lugar ao Sol, Renato coloca um ponto final no casamento com Bárbara. O farsante estará disposto a viver definitivamente com Lara, para a infelicidade de Ravi (Juan Paiva), que não aprova nada a mentira do amigo. Possessa com o término, a esposa traída também vai ficar desconfiada de que perdeu o marido para outra mulher.

Certo dia, Bárbara pede ajuda de Nicole (Ana Baird) para seguir o amado e o vê aos beijos com a neta de Noca (Marieta Severo). A megera pensa em armar um escândalo no meio da rua, mas é contida pela irmã. Cenas depois, a histérica despeja toda a sua revolta em Elenice (Ana Beatriz Nogueira), certa de que a comparsa sabia do romance do filho e não lhe contou nada.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara implora para que Lara termine com Renato

Ainda na novela Um Lugar ao Sol, só que o espírito barraqueiro da filha de Santiago (José de Abreu) não vai durar muito. Apavorada com a ideia de ter perdido Renato para sempre, Bárbara procura Lara para uma conversa de mulher para mulher. Diante da inimiga, a ricaça pede arrego e implora que a cozinheira termine com o namorado, deixando o caminho livre para que o casamento tenha um retorno.

Lara, é claro, fica totalmente constrangida com a situação. A ex de Mateus (Danton Mello) tenta contornar a situação, mas garante à adversária que não está disposta a abrir mão de seu amor. A situação faz renascer a fúria da vilã, que, no mesmo dia, trata de ameaçar Renato, dizendo ao mau-caráter que ele terá que indenizá-la por infidelidade, conforme cláusula de seu contrato nupcial firmado pelos dois.

Ainda nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara e Renato concluem o processo de adoção de uma criança. Engana-se quem pensa que a atitude fará nascer um sentimento maternal na irmã de Rebeca (Andréa Beltrão). Ao surtar com o sumiço do marido, ela vai atrás dele e acaba esquecendo a menina trancada dentro do carro. A polícia então é chamada, liberta a garotinha e leva a mãe irresponsável presa.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado