Virada

Se nos Deixam: Alice e Julieta se juntam para desmascarar Sérgio

Ele ficará sem saber como agir


Cena de Se nos Deixam com Julieta deitada no hospital, com proteção no pescoço e Alice, ao lado, em pé
Na novela Se Nos Deixam, Alice e Julieta se juntarão contra Sérgio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) finalmente irá descobrir todas as mentiras contadas por Sérgio (Alexis Ayala) e acabará se juntando a uma parceria surpreendente para desmascarar o marido de suas falsidades. Ela acabará visitando Julieta (Scarlet Gruber) no hospital e, mesmo com a mulher acidentada, as duas formarão um pacto para jogar todas as verdades na cara do homem traidor.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado dividida entre perdoar ou não o marido, mesmo depois dele ter sido flagrado na cama com outra. Para piorar, ela nem imagina que Sérgio continuou seu caso com Julieta e, após mais uma bola fora com a amante, ela ficou desesperada e acabou sofrendo um acidente automobilístico.

Mas Alice virou uma mulher muito safa e assim que souber do problema ocorrido com a jornalista, decidirá ir até o hospital fazer uma visitinha para a rival, já questionando na lata o que está acontecendo entre ela e Sérgio. Já Julieta, julgando que trata-se de uma mulher frágil, abrirá o jogo, deixando claro que o homem é, na verdade, apaixonado por ela, mas será surpreendida ao saber que ele vem tentando reconquistar a esposa.

Em Se Nos Deixam, Alice e Julieta se juntam

É assim que Alice terá um plano para mostrar a Julieta que elas não precisam continuar brigando por um homem que, aparentemente, não quer saber de nenhuma delas. Diante disso, as duas combinam de confrontar Sérgio ao mesmo tempo, no momento em que ele aparecer, para deixar o jornalista sem saída e sem saber como reagir, para não dar tempo a ele de negar qualquer possibilidade.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado