Obra aberta

Próxima novela de João Emanuel Carneiro deve retomar produção normal

Olho por Olho estreia no segundo semestre de 2022


João Emanuel Carneiro de braços cruzados e camisa polo vermelha
João Emanuel Carneiro escreve Olho por Olho - Foto: Divulgação

A Globo não quer mais levar ao ar novelas inteiramente gravadas e não ter a possibilidade de mudá-la. Isto é, o gênero voltará a ser de obra aberta, como sempre foi. A próxima trama de João Emanuel Carneiro, intitulada de Olho por Olho, na faixa das 21h, no segundo semestre de 2022, já deve estrear dessa forma.

A informação do jornal O Globo desta quarta-feira (27) traz que a situação ainda depende de um cenário do novo coronavírus (Covid-19). A expectativa é que a curva com o número de casos e mortes continue caindo com a vacinação em massa caminhando. Atualmente, 53% da população brasileira já está completamente imunizada contra o vírus.

As próximas novelas da Globo ainda vão estrear totalmente gravadas, como Quanto Mais Vida Melhor e Um Lugar ao Sol, às 19h e 21h, respectivamente. Nos Tempos do Imperador, em cartaz ás 18h30, que foi lançada com grande frente de capítulos, também já terminou os trabalhos nos sets. Além da Ilusão, prevista para estrear em fevereiro, também está adiantada.

Olho por Olho, de João de Emanuel Carneiro, estreia em 2022

Estava previsto que João Emanuel Carneiro voltasse ao ar no começo de 2022, entretanto, com a pandemia do novo coronavírus, a Globo paralisou as gravações de suas novelas. Desta forma, Fina Estampa (2011-2012). A Força do Querer (2017) e Império (2014-2015) foram escaladas para serem reprisadas na faixa das 21h, além da segunda fase de Amor de Mãe (2019-2021) ter sido exibida entre março e abril.

João iria entrar em seguida a novela protagonizada por Cauã Reymond, Um Lugar ao Sol, mas Pantanal está prevista para ocupar o principal horário de folhetins da Globo, o que obrigatoriamente empurrará Olho por Olho para o fim de 2022 ou até mesmo começo de 2023.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado