Maldades

Um Lugar ao Sol: Ruth faz proposta indecente a Túlio: "Que se exploda"

Vilã irá convencer amante a destruir empresa do sogro


Cena de Um Lugar ao Sol com Túlio sentado e segurando um copo com whisky
Na novela Um Lugar ao Sol, Túlio irá tentar destruir empresa - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Ruth (Pathy Dejesus) mostrará que tem uma estratégia para não permitir que Túlio (Daniel Dantas) saia com uma mão na frente e outra atrás depois de Santiago (José de Abreu) ter decidido dar um ponto final na história da sucessão. A vilã não pensará duas vezes e aconselhará que o amante destrua a rede de supermercados sem a menor piedade.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (14), Santiago já terá tomado a decisão de que nenhum dos dois genros é capaz de ser seu sucessor porque cada um tem um defeito muito grave. Para piorar a situação, Christian (Cauã Reymond) terá muito o que explicar por estar mantendo um caso fora do casamento, mesmo num momento de recuperação de Bárbara (Alinne Moraes).

É neste ponto que, ao saber de que não será o sucessor, Túlio até reagirá bem na frente de todos, mas quando estiver a sós com a amante, ela começará a colocar caraminhola na cabeça do homem. "Você vai sair, tudo bem, mas vai sair levando o que der pra carregar. Falando sério, o que é que você tem a perder? Com quantos fornecedores você já me disse que sentia que tinha jogo? Escancara, então. Faz uma oferta", orientará.

Em Um Lugar ao Sol, Ruth aconselha Túlio

Túlio começará a pensar e, ao lembrar que Santiago saiu de férias por um mês após o casamento, concordará, mas Ruth ainda insistirá para deixá-lo com fogo nas ventas. "Não é mais problema seu. Que se exploda a empresa! Eu, hein? Ou vai me dizer o quê? Que você tá com pena do velho?"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado