Exclusivo

Tony Ramos tem novos projetos na Globo e deve deixar novela de João Emanuel Carneiro

Ator está escalado para duas produções da emissora


Tony Ramos em novela
Tony Ramos deve deixar novela de João Emanuel Carneiro - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 03/12/2021 às 04:30,
atualizado em 03/12/2021 às 09:42

Escalado há mais de dois anos para Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro, Tony Ramos não deverá participar da trama, prevista para entrar no ar entre julho e agosto do ano que vem. Isso porque o veterano ator já tem dois projetos engatilhados na Globo, e ao menos um deles deverá entrar em conflito com a agenda da outra obra, que começará suas gravações já no ano que vem.

A se confirmar, Tony Ramos não será o primeiro a deixar a trama de João Emanuel Carneiro, que já perdeu Gloria Pires, substituída por Regina Casé no papel principal da mãe má, que atormenta a vida da filha. A produção está prevista para ir ao só depois de Pantanal, que substituirá Um Lugar ao Sol, mas possivelmente começará sua pré-produção no mês de março, uma vez que o remake de Benedito Ruy Barbosa será curto.

Segundo apurou o NaTelinha, confirmado pelo próprio Tony Ramos, o ator está, atualmente, em ritmo acelerado de gravações de um novo projeto. Ele estará na última temporada de Sob Pressão. "Estou em gravação e vou fazer uma parceria com a Irene Ravache em um ou dois episódios", confirmou ele sem dar grandes detalhes a respeito de seu personagem.

Sob Pressão já é marcada por muitas participações ao longo de suas temporadas, mas o nome de Tony Ramos não chegou sequer a ser ventilado na imprensa, por isso chamou a atenção o fato dele já estar gravando. Mas não será este o projeto que vai atrapalhar sua permanência em Olho por Olho. "Gravo até domingo. Dou um pausa para me preparar para outro projeto e depois fecho a participação", confidencia.

Tony Ramos em minissérie

Tony Ramos tem novos projetos na Globo e deve deixar novela de João Emanuel Carneiro

Quando questionado se irá participar de Olho por Olho, Tony Ramos é muito direto. "Estou neste projeto do João Emanuel desde o início, em 2019 ainda. Mas com os atrasos por causa do coronavírus, pode haver algum imprevisto", confessa. Tony explica que está numa minissérie, que começará a gravar em 2022 e que não pode falar sobre o que é por causa de um contrato de confidencialidade, assinado com a Globo, mas que deve tirá-lo da novela.

"Eu diria que é muito pouco provável que eu consiga fazer a novela. A minissérie deve estrear mais ou menos  no mesmo período que a novela do João", lamenta ele.  "Acho que não vai dar, pra falar a verdade, o mais normal é que eu tenha de deixar a novela".  Mesmo assim, até o momento, não há movimentação para substituir o ator na trama, que deveria ter terminado se não houvesse o coronavírus.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado