Veto

Globo barra novela e novo projeto é apresentado

Canal carioca achou melhor vetar projeto inicial da dupla


Thelma Guedes e Thiago Dottori
Thelma Guedes e Thiago Dottori: projeto foi vetado pela Globo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2022 às 09:36,
atualizado em 14/02/2022 às 09:49

A Globo resolveu vetar a novela que foi desenvolvida por Thelma Guedes e Thiago Dottori, informou o jornal O Globo nesta segunda-feira (14). A informação é que a emissora avaliou o produto como "pesado demais" para o horário que iria ao ar, na faixa das 18h30.

Agora, então, os autores apresentaram uma outra ideia para o mesmo horário e receberam uma resposta positiva. Thelma, até então, sempre escreveu produções em duplas com Duca Rachid.

Desde 2006 escrevendo novelas juntas, as duas já estiveram no horário das 18h e 19h nesses últimos 15 anos, com tramas como O Profeta (2006), Cama de Gato (2009), Cordel Encantado (2011), Joia Rara (2013) e Órfãos da Terra (2019), mais recentemente, que faturou um Emmy no ano passado como Melhor Novela.

Thelma Guedes tentou emplacar às 21h

No ano passado, informações davam contam que ela tentaria emplacar às 21h. Depois de Joia Rara, a autora chegou a escrever uma sinopse para a faixa com o título de O Homem Errado, que seria um thriller psicológico.

A história foi aprovada pela direção da Globo na época e entrou na fila da faixa para suceder A Força do Querer (2017). Cauã Reymond chegou a ser cotado para dar vida ao protagonista, mas a história acabou sendo engavetada. “A gente não tem detalhes, estávamos fazendo o projeto. Isso é normal, faz parte do nosso trabalho. Estamos lá para oferecer nossas ideias. Às vezes não dá certo, isso é normal. Vamos apresentar outras sinopses, isso é o que não falta para a gente”, relatou Thelma pelas redes sociais na época.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado