Confusão e gritaria

O Clone: Mel se afunda nas drogas e cai no tapa com Maysa

Postura da mocinha irrita a dondoca


Maysa e Mel se estapeando / Maysa caída no chão
Mel se afunda nas drogas e cai no tapa com Maysa - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Mel (Débora Falabella) vai se enfiar de vez nas drogas e causar uma briga daquela com Maysa (Daniela Escobar). Tudo começa quando Mel está na mansão dos Ferraz sentada sem modos e com os pés em cima do sofá. A postura da menina irrita dondoca, que está prestes a receber convidados em casa.

Irriatada com a postura da filha, ela então pede que a menina se sente direito, para assim não sujar o sofá. "Por que você não finge que não vê? Já finge que não vê tanta coisa. Vai ser uma humilhação pros seus convidados veem os pés da sua filha no sofá da sala?", provoca Mel.

Insatisfeita, a personagem de Daniela Escobar responde aos gritos: "É pra isso que você ficou em casa? Pra me humilhar na frente de todo mundo? O que você quer? Destruir a minha vida? Então para! Porque você já destruiu".

"O que tá acontecendo com você, garota, me fala? Por que essa raiva de mim? Que foi que eu fiz pra você?", indaga Maysa, aos gritos. "Nossa, mãe, você é um anjinho, né? Coitadinha de você, não sabe a dó que tenho de você", debocha a jovem.

Em seguida, a esposa de Lucas (Murilo Benício) se aproxima apra tentar tirar os pés da filha do móvel, mas é cortada e acaba entrando no tapa com Mel. Desesperada, Dalva (Neuza Borges) aparece para apartar a briga, e Yvete (Vera Fischer), que chega na mansão para o jantar e acaba flagrando Maysa caída no chão.

Mel se afunda nas drogas em O Clone

Sempre recorreu a refúgios estranhos para fugir dos problemas que vivencia desde a infância na família, mas dessa vez ela parece cada vez mais afundada no mundo das drogas. A vida da mocinha vira de ponta cabeça quando ela acaba sendo flagrada usando drogas por Xande (Marcello Novaes). O filho de Dona Jura (Solange Couto) não aceita a atitude da menina e termina tudo.

Desesperada porque brigou com a mãe e, agora, com o namorado, Mel não pensa duas vezes e telefona para Nando (Thiago Fragoso). "Alô Nando? Cê tem aquilo de ontem? É que eu tô tão deprimida, eu queria me sentir de novo como eu me senti ontem. É porque foi tão legal", questiona com aquele jeito deprimido que vem tendo nos últimos tempos e pronta para se afundar cada vez mais no mundo das drogas.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado