Acabou

Quanto Mais Vida, Melhor: Briga de Neném e Guilherme atrapalha namoro dos filhos

Tina toma as dores do pai e termina romance com Tigrão


Guilherme e Neném brigando em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme e Neném não se entendem em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, na disputa de Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta) por Rose (Bárbara Colen), os filhos dos rivais é que levam a pior. Tigrão (Matheus Abreu) culpará o pai de Tina (Agnes Brichta) pelo fim do casamento dos seus pais, a jovem toma as dores do jogador de futebol e decide terminar o namoro com o skatista.

Apaixonada pelo herdeiro do doutor das galáxias, a filha de Jandira (Micheli Machado) chega a avançar no romance e perde a virgindade com o neto de Celina (Ana Lúcia Torre). Só que a briga judicial dos pais do rapaz, que estarão em processo de separação, vai afetar diretamente a relação dos adolescentes. Isso porque o jogador do América será apontado como pivô de uma possível traição da ex-modelo.

Além disso, o casal resolve resgatar o romance do passado. A notícia deixará Tigrão ainda mais revoltado, e o skatista volta a meter os pés pelas mãos. Cansada, Tina termina o namoro, para a alegria de Guilherme. Desorientado, o estudante ainda discutirá feio com o ex-sogro. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão é dispensado por Tina e perde a cabeça

Quanto Mais Vida, Melhor: Briga de Neném e Guilherme atrapalha namoro dos filhos

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tina dá um fim no namoro com Tigrão por causa do pai. O skatista não aceita o envolvimento de Neném com Rose, e acaba descontando na namorada. Depois de darem um passo à frente transando pela primeira vez, o casal passa a se desentender por causa da briga entre seus pais. Em processo de separação, Guilherme tentará provar na justiça que foi traído pela mulher com o jogador de futebol.

Já que está levando a fama, a ex-modelo deita na cama e reata com o amor do passado. Isso será suficiente para embaralhar ainda mais a cabeça do neto desajustado de Daniel (Tato Gabus Mendes).

Tigrão ficará do lado do pai, jogando toda a culpa pelo fim de sua família na mãe. Revoltado, ele voltará a aprontar nas ruas e na escola, do mesmo jeito que agia no início da trama, quando foi expulso da escola onde estudava e chegou a ser preso.

Cansada de aturar as grosserias do namorado, assim como as críticas que ele passa a fazer contra Neném, Tina percebe que o melhor é terminar tudo com o rapaz, embora ainda o ame. Guilherme apoia a decisão da ex-nora e tenta convencer Tigrão de que foi o melhor para ele. Porém, o filho de Rose dará uma surtada e discutirá feio com o ex-noivo de Paula (Giovanna Antonelli).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado