Desespero

O Clone: Sozinha, Jade implora por socorro: "Traz minha filha"

Esposa de Said quer ficar ao lado de Khadija


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade quer ficar ao lado de Khadija - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 11/02/2022 às 11:30,
atualizado em 11/02/2022 às 11:43

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sofreu muito por acreditar em todas as promessas que foram feitas a ela, sempre disposta a enfrentar o mundo em nome de um amor impossível, acabou se dando mal. Mas dessa vez, desesperada com a possibilidade de perder o bem mais precioso, a filha, ela implora pela ajuda de Lucas (Murilo Benício), ainda que os dois não fiquem juntos.

Nos próximos capítulos da produção que está sendo exibida nas tardes da Globo de segunda a sexta, a mocinha já foi castigada por Said (Dalton Vigh), por tudo o que aprontou, e teve de voltar para o Marrocos sem Khadija (Carla Diaz), para tentar recobrar o juízo. E ao saber que Lucas não teve coragem de sequestrar a menina, ela decidiu que terminaria tudo com ele para sempre.

Mas o encontro é marcado de muita tensão e depois de uma série de troca de acusações, ela sente o golpe e começa a chorar desesperadamente, implorando por ajuda. "Traz minha filha pra mim, Lucas. Agora só posso contar com você, com mais ninguém, mesmo que você saia da minha pra mim", diz, mostrando que, pela primeira vez, a prioridade não é mais o amor do homem.

Lucas faz promessa para Jade em O Clone

imagem-texto

Mas dessa vez, Lucas parece disposto a fazer novas promessas. "Eu nunca vou te deixar, nunca", garante, mesmo depois de ter dito antes. "Traz minha filha pra mim", continua pedindo Jade, sem se importar com o que ele diz. "Escuta, eu te prometo, ele não toma a Khadija de você. Se o último recurso for roubar a Khadija, eu faço", garante o homem, fazendo com que ela se derreta e o abrace aos prantos. "Cê jura, cê jura por Alá?", insiste antes de ouvir o que queria.

"Eu faço. Só me deixa tentar de outras maneiras antes. Só isso que te peço, confia em mim".

Lucas

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado