Deu ruim

Carinha de Anjo: O surpreendente final de Leonardo; Assista

Vilão vai levar uma lambada de Dulce Maria


Cena de Carinha de Anjo com Leonardo com a mão na boca de Dulce Maria
Na novela Carinha de Anjo, qual será o fim de Leonardo? - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Carinha de Anjo, Leonardo (Daniel Alvim) infernizou a vida de todo mundo desde o primeiro momento que apareceu. Mas ele piorará muito na reta final da trama assinada por Íris Abravanel, com base na obra original de uma produção latina. Isso porque, o malfeitor terá a coragem de sequestrar Dulce Maria (Lorena Queiroz) para se dar bem e conseguir dinheiro, mas o plano sai pela culatra e ele acabará preso.

Em cenas previstas para irem ao ar já na reta final da novela infantil que está sendo reprisada nas noites do SBT, em virtude da suspensão das gravações de obras originais por causa da pandemia e que segue fazendo sala para Poliana Moça, o vilão em breve irá conhecer a filha de Gustavo (Carlo Porto), que chegará ao cúmulo de dar um abraço no parente, sem nem imaginar o crápula que ele é.

Só que depois de sequestrar Dulce, ele terá um encontro memorável com o primo.  "Minha filha, cadê a Dulce?", questionará Gustavo, mostrando um completo desespero e sem saber o que está havendo.

"Primeiro vamos acertar as contas. Você, Estefânia e Gabriel, sempre me excluíram", desabafará, tentando atrasar o encontro e mostrar que se sentiu rejeitado, mas o outro será muito direto. "Mentira", dirá ele para ser interrompido. "Sempre os donos da verdade".

Leonardo

Em Carinha de Anjo, Leonardo é preso

Acontece que, depois do bate boca, finalmente Leonardo exigirá que o primo lhe dê a quantia financeira, mas o vilão nem perceberá que Dulce Maria conseguiu fugir e colocou um grampo no pneu do carro do vilão. Ele pegará a maleta, ao mesmo tempo em que a menina será devolvida ao pai, emocionado por vê-la bem e o bandido seguirá em fuga, já sendo perseguido pela polícia.

Por conta do grampo colocado pela criança, o carro não conseguirá manter o ritmo de velocidade e Leonardo logo será alcançado pelos policiais, que ordenarão a parada. Diante disso, graças a uma armação de Dulce, o fim do vilão será atrás das grades.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

Assista à cena

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado