Conversa franca

Carinha de Anjo: Tia Peruca descobre motivo de ser rejeita por filha do Vitor

Elas irão ter uma conversa franca sobre os medos da garota


Cena de Carinha de Anjo com Cassandra triste e Estefânia emocionada
Na novela Carinha de Anjo, Estefânia e Cassandra farão as pazes - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 10/02/2022 às 19:00,
atualizado em 10/02/2022 às 19:27

Na novela Carinha de Anjo, Estefânia (Priscila Sol) terá uma conversa muito franca, como nunca teve, com a enteada Cassandra (Bárbara Maia) e conseguirá entender o motivo da adolescente rejeitar tanto sua aproximação com o pai dela, Vitor (Thiago Mendonça). E as duas finalmente farão az pazes, com direito até a jovem pedir perdão para a futura madrasta e prometer que elas poderão se acertar.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas na reta final da história de Íris Abravanel, a situação das duas será mais uma que exigirá resolução, como acontece com Juju (Maísa Silva), que chegará até mesmo a receber uma ligação de Silvio Santos. Ou mesmo que a reta final da irmã Fabiana (Karin Hils), tendo direito a uma mudança drástica na vida e também no colégio.

Mas Cassandra chegará em casa e já terá uma conversa muito franca com a madrasta. "Eu fiquei bem mal quando eu descobri que cê tava grávida", dirá sem meias palavras pouco antes de ser questionada a razão, já que Cassandra não parece ter medo. "Porque quando esse bebê meu pai não vai mais querer saber de mim, ne?", retrucará a menina, deixando a outra inconformada.

Em Carinha de Anjo, Cassandra pede perdão

"Que besteira, cê vai realizar seu sonho. Realizar seu sonho, ter uma família completa"

Estefânia

A explicação de Estefânia vai balançar profundamente com o coração da jovem, que questionará emocionada. "Cê me perdoa, Estefânia?", se surpreendendo com a resposta rápida e direta. "Eu fico feliz de ouvir você falar isso". Para finalizar o acordo, a adolescente anunciará. "E tem outra coisa, eu marquei um psicólogo", garantirá, prometendo mudar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado