Importante

Carinha de Anjo: JuJu recebe ligação de Silvio Santos com proposta irrecusável; assista

Vlogueira conseguirá realizar seu sonho


Cena de Carinha de Anjo com Juju em pé com o celular no ouvido Silvio Santos
Na novela Carinha de Anjo, Juju receberá ligação misteriosa - Foto: Montagem NaTelinha

Na reta final da novela Carinha de Anjo, Juju (Maisa Silva) terá uma surpresa daquelas inesperadas a tal ponto de deixá-la sem voz e sem nenhuma reação. Isso porque, os sonhos da vlogueira parece estarem muito próximos de se realizarem, quando ela estiver perto de desistir de tudo e receber um telefonema de ninguém menos que Silvio Santos a convocando para visitar o SBT.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo, exibida nas noites do canal paulista, o final de outros personagens já estarão se encaminhando a tal ponto de Dulce (Lorena Queiroz) ter sido sequestrada. Por outro lado, Nicole (Dani Gondim) terá um final trágico e não conseguirá evitar sua morte.

Mas Juju estará pronta para encerrar o vlog. "Alo galera, Juju Almeida na bad e na área pela última vez. Eu queria agradecer todo mundo que assiste meu vlog e tem usado a hashtag SBT me contrata há mais de um ano. Cês sabem qual foi o resultado? Nenhum. Pois é, então eu tô fazendo esse vlog pra anunciar oficialmente que eu desisto. Cansei de pagar tanto micão", dirá ela quando o telefone tocará.

Ela atenderá e vai levar um susto. "Alo, é a Juliana Almeida quem está falando. Ô Juliana, aqui é o Silvio Santos, tudo bem com você?", dirá uma voz idêntica ao do dono da emissora, mas não capaz de fazê-la acreditar. "Silvio Santos? No meu telefone, pelo amor de Deus, para de trollagem", resmungará a menina.

Em Carinha de Anjo, Silvio Santos liga para Juju

"Eu sei bem como é porque quando eu ligo ninguém acredita que sou eu que tô falando. Mas a conversa é bem simples, eu quero que você venha ao SBT, quero falar com você e com sua mãe.", retrucará ele deixando ela emocionada. "É o Silvio Santos mesmo? De verdade?". Mas ele tem uma questão importante.

"Sou eu, sou eu. Agora para de bobagem, fala pra sua mãe que a minha secretária, a Zilda, vai ligar pra marcar a reunião com vocês. E pronto, você já pode comemorar e contar pra todo mundo na internet, ok?" Juju concordará. "Tá bom Silvio, sim senhor. Então a Zilda vai ligar pra eu ir pro SBT. Então a hashtag SBT me contrata deu certo? É só vir e assinar o contrato. Seja bem vinda à família SBT. Um grande beijo e até logo Juju, tchau".

Assista a cena de Carinho de Anjo

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado