Bomba

Carinha de Anjo: Rosana faz anúncio chocante: "Grávida de trigêmeos?"

Ela irá afirmar que vai ter uma mudança radical


Cena de Carinha de Anjo com Rosana em pé
Na novela Carinha de Anjo, Rosana fará anúncio importante - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Carinha de Anjo, Rosana (Angela Dipp) irá confessar que um sonho está perto de se realizar, mas antes fará todo um suspense para deixar família e amigos ainda mais nervosos, já que ela dirá que tem um anúncio importante para fazer. No meio da curiosidade, até aposta haverá e será cogitado, em forma de pilhéria, que ela está grávida de trigêmeos, quando na verdade, a mulher contará que entrará para a política.

Em cenas previstas para irem ao ar bem mais adiante na reprise da trama exibida nas noites do SBT, tudo começará a se encaminhar para o desfecho da história criada por Íris Abravanel e que mostrará Juju (Maísa Silva) recebendo ligação de Silvio Santos. Ao mesmo tempo, o telespectador poderá ver o desfecho da trajetória de Nicole (Dani Gondim), que terá um final trágico.

Mas Rosana reunirá amigos para contar sua notícia, mas vai acabar enrolando, o que deixará todos nervosos. "Vai Rosana, fala, eu tô aflita", comentará uma das amigas, enquanto outra não perderá a oportunidade e vai fazer uma piada com a situação. "Não vai me falar que tá grávida de trigêmeos, hein?", brincará, antes dela responder na lata. "Esse risco aí eu não corro mais não. Pensando bem, eu posso ganhar milhares de filho.".

Em Carinha de Anjo, Rosana faz anúncio

Nesse instante, o outro que estará presente em cena não vai desperdiçar o espaço e questionará diretamente. "Peraí que não to entendendo mais nada. Fala logo, Rosana". Finalmente ela responderá. "Eu vou ser candidata a prefeitura de Doce Horizonte", como todos ficam sem reação, ela irá insistir. "Vou repetir, hein: Eu, Rosana Almeida, quero ser a prefeita de Doce Horizonte", aí sim, sendo parabenizada.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado