Sem perdão

Carinha de Anjo: Descubra o fim trágico de Nicole

A vilã não terá um final feliz


Atriz Dani Gondim como Nicole em Carinha de Anjo
Nicole acabará morrendo em Carinha de Anjo - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniel César

Publicado em 08/02/2022 às 18:50,
atualizado em 08/02/2022 às 18:56

Na novela Carinha de Anjo, Nicole (Dani Gondim) inferniza a vida de todo mundo desde que a trama iniciou, mas já nos últimos capítulos da história adaptada por Íris Abravanel, ela mostrará um lado ainda mais negro. Por mais maldades que faça, ela pode até pensar que não será punida, ledo engano, porém, já que seu final será o mais trágico de todos.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da produção reprisada na faixa nobre do SBT em virtude da pandemia da Covid-19, que interrompeu gravações de novelas, Dulce (Lorena Queiroz) terá um final feliz com sua família. Quem também terá muito o que comemorar será a irmã Fabiana (Karin Hils), que conseguirá mudar de cargo e reinventar o colégio.

Acontece que Nicole ficará desesperada ao perceber que pode perder tudo e - pior - ter que pagar com a própria liberdade por conta de seus malfeitos e apelará para o radicalismo, sequestrando Dulce. O que ela não contará, aparentemente, é que os amigos da menina são muitos e ardilosos, tanto que não aceitarão isso facilmente e farão de tudo para salvar a garota.

Em Carinha de Anjo, Nicole morre

Ainda no capítulo final de Carinho de Anjo, ao perceber que está sendo perseguida, Nicole não conseguirá manter Dulce sob seu controle e terá que fugir para salvar a sua própria pele, por isso mesmo correrá e vai entrar em um avião. Só que ela não terá a sorte da famigerada fuga aérea, já que o transporte acabará sofrendo um acidente grave, caindo, culminando na trágica morte da vilã.

Assista o clipe final de Carinha de Anjo

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado