Nova madre

Carinha de Anjo: Conheça a reviravolta no destino da irmã Fabiana

Saiba tudo sobre o final da personagem na novela do SBT


Montagem das cenas finais dos personagens de Carinha de Anjo
Na novela Carinha de Anjo, Fabiana terá um final surpreendente - Foto: Reprodução/YouTube

Na reta final da novela Carinha de Anjo, a irmã Fabiana (Karin Hils) está há bastante tempo envolvida com as crianças do colégio e se tornou uma das mais comportadas e também inovadoras na educação infantil. Na reta final da trama de Íris Abravanel, ela acabará sendo recompensada e terá a chance de mostrar seu valor assumindo a função máxima para controlar todos os alunos da escola.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final de Carinha de Anjo que está sendo reprisada na faixa noturna do SBT, a própria Fabiana já se envolveu numa confusão com Dulce (Lorena Queiroz) ao decidir presentear uma mulher comprometida só para tentar ajudá-la. Tudo isso ao mesmo tempo em que a menina ficou feliz por conhecer o primo do pai, mesmo ele sendo um perverso.

Mas na reta final da história, a surpresa acontecerá quando a Madre Superiora revelar que a irmã Fabiana agora é a nova manda-chuva na direção do colégio Doce Horizonte e muita gente irá comemorar, afinal ela sempre foi muito bem vista pelas crianças. E a nova madre terá muitas novidades planejadas para o colégio e que irão surpreender a todos os envolvidos, mas também deixarão felizes.

Em Carinha de Anjo, Fabiana muda tudo

Uma das primeiras decisões dela como madre superiora será o fato de que, a partir daquele momento, as crianças não irão mais para suas casas apenas nos finais de semana, mas todos estarão livres para ir todos os dias ficar com suas famílias e somente estarão ali para estudar. Além disso, Fabiana fará questão de dizer que decidiu mudar as regras e permitir que o colégio se torne misto, ou seja, recebendo meninas e meninos.

Assista o clipe exibido no último capítulo da novela Carinha de Anjo

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado