Fingimento

Carinha de Anjo: Leonardo se faz de anjinho e ganha até abraço de Dulce

Ele tentará enganar a todos de que é uma boa pessoa


Cena de Carinha de Anjo com Leonardo e Dulce abraçados
Na novela Carinha de Anjo, Dulce conhecerá Leonardo - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Carinha de Anjo, o ar angelical e de bondade de Leonardo (Daniel Alvim) bem que vai enganar muita gente, tanto que o malfeitor vai conseguir até mesmo ganhar um abraço de Dulce (Lorena Queiroz). Tudo porque, ele tentará mostrar que está mudado, quando tudo não passa de mentira, e chegará a presentear a menina, que ficará feliz da vida por conhecê-lo e lhe dará um abraço.

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas na reprise da novela infantil exibida em horário nobre do SBT, Dulce ainda não terá conhecido o homem, mas Leonardo nem imagina que ele não está marcado para ter o final dos sonhos, já que não muda e continua aprontando das suas. Diferente da menina que terá uma reta final cheia de emoção e felicidade, com direito até a novo cargo.

Acontece que Leonardo estará de volta e pronto para provar que é um homem mudado, tanto que, ao conhecer a menina lhe dará um presente a deixando feliz da vida, mas Dulce é muito mais que uma criança manipulada por doações, ela será tocada. Isso porque, a mocinha da novela de Íris Abravanel gosta de ser boazinha com todos, por isso dará um abraço apertado no vilão.

Em Carinha de Anjo, Leonardo engana

E o período de bom moço de Leonardo vai enganar muita gente, inclusive praticamente todo mundo, mas ele terá que lidar com uma pessoa que não está caindo no conto do vigário, justamente seu primo. Gustavo (Carlo Porto), não entenderá direito o comportamento dele e vai preferir manter distância porque não acreditará que alguém seja capaz de mudar tão rápido.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado