Sequestro

Carinha de Anjo: Sequestrada, Dulce maria corre risco de vida após fim trágico de Nicole

Ele tentará convencer o primo a devolver a menina


Gustavo chorando em cena de Carinha de Anjo na montagem do NaTelinha
Na novela Carinha de Anjo, Gustavo entra em desespero sobre sequestro de Dulce Maria - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniel César

Publicado em 09/02/2022 às 18:30,
atualizado em 09/02/2022 às 18:45

Na novela Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) irá mostrar que não mede nenhum tipo de esforço para recuperar a filha, Dulce Maria (Lorena Queiroz), que estará sequestrada e nas mãos de Leonardo (Daniel Alvim). Sem o menor medo, ele juntará todo o dinheiro exigido pelo primo e irá ao encontro para tentar recuperar a filha da melhor forma possível e evitar que uma tragédia aconteça.

Em cenas previstas para irem ao ar já no último capítulo da trama infantil que está sendo reprisada nas noites do SBT, Dulce já terá conhecido Leonardo e até achado o rapaz simpático, sem nem imaginar que tratava-se de um vilão de mão cheia. Neste ponto, o primo de Gustavo também estará focado em vingar a morte de Nicole (Dani Gondim), que terá um final trágico.

O encontro é marcado em uma estrada e Gustavo será muito direto. "Minha filha, cadê a Dulce?", questionará antes de Leonardo aproveitar o encontro para zombar. "Primeiro vamos acertar as contas. Você, Estefânia e Gabriel, sempre me excluíram", desabafará, tentando atrasar o encontro e mostrar que se sentiu rejeitado, mas o outro será muito direto. "Mentira", dirá ele para ser interrompido. "Sempre os donos da verdade".

Em Carinha de Anjo, Leonardo detona Gustavo

"Por sua culpa. E o que foi que você conseguiu com isso? Ficou preso, perdeu anos da sua vida, que mais?", perguntará antes de ter a resposta do vilão. "Vingança, por mim e pela Nicole. Agora tá tudo bem, eu vou ter dinheiro. Valeu a pena".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado