Final feliz?

Carinha de Anjo: Qual o final de Dulce Maria?

A menina vai conseguir viver em paz com a família


Elenco da novela Carinha de Anjo no último capítulo
Dulce Maria vai viver feliz para sempre - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) pode até estar sofrendo e construindo suas relações, mas muita gente quer saber como ela terminará na trama escrita por Íris Abravanel. A produção exibida originalmente em 2016 mostrará que existe a chance de um final feliz não apenas para ela, mas para toda a família, que finalmente conseguirá viver em paz.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da produção infantil, que está sendo reprisada em horário nobre no SBT por conta da pandemia da covid-19, a menina já terá conhecido o primo de seu pai e achado tudo muito legal, tanto que deu um abraço no homem, sem sequer imaginar que trata-se de um bandido. Para piorar, ela se envolveu em uma traquinagem com a irmã Fabiana (Karin Hils), que quase culminou com o fim de um casamento.

Mas na reta final da história, durante o aniversário de Arthur, irmão de Dulce Maria, a antiga madre confessará a todos que tinha muita vontade de dançar com as crianças, surpreendendo a todos, mas que levarão o plano adiante. É assim que será cantada a música Lindo Balão Azul, a mesma do primeiro capítulo da trama. E enquanto a música segue, Tereza (Lucero) sairá da casinha de bonecas do sonho de Dulce Maria e entrará em um cesto de um balão azul, já voando pelo céu.

Final de Carinha de Anjo

imagem-texto

Enquanto acompanha tudo isso, Dulce Maria mostrará que está cada vez mais realizada ao viver ao lado dos pais Gustavo (Carlos Porto) e Cecília (Bia Arantes), além do irmãozinho, dando indícios de sua felicidade. É assim que ela olhará para Arthur e deixará claro que, a partir de agora, o pequeno é a nova carinha de anjo da família, colocando um ponto final na trama.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado