Brigou

Além da Ilusão: Matias entra em guerra com Elisa e ameaça Davi

Filha tentará desafiar pai para ficar com crush


Cena de Além da Ilusão com Elisa olhando Davi e Matias ao fundo
Na novela Além da Ilusão, Elisa deixará o pai furioso por causa de Davi - Foto: Divulgação/Globoplay

Na novela Além da Ilusão, Matias (Antônio Calloni) não irá gostar nem um pingo de saber que sua filhinha preciosa está se envolvendo com um ilusionista que nada tem a oferecer. Tanto que ele não pensará duas vezes em declarar guerra contra Elisa (Larissa Manoela) ao proibi-la de se aproximar de Davi (Rafael Vitti), que sofrerá todo tipo de ameaças.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), na trama de Alessandra Poggi cujas histórias ainda estão sendo apresentadas para o grande público da faixa das 18h, Elisa e Davi já terão ficado encantados um com o outro. O ponto é que ela precisou até enganar o pai para ter o primeiro beijo com o novo crush de forma escondida para que ninguém pudesse atrapalhar o momento.

Acontece que Matias passa longe de ser inocente e, ao perceber que a filha mentiu uma doença para poder fugir, não medirá esforços e irá até o hotel porque sabe que é lá que encontrará Elias. E não dará outra, o pai dará de cara com a jovem aos beijos com o mágico, o que o deixará furioso e ele a puxará pelo braço para ir embora, revoltando o rapaz.

Em Além da Ilusão, Matias detona Elisa

Sem pensar duas vezes, Matias será duro como poucas vezes foi com sua primogênita e a avisará que ela está estritamente proibida de se aproximar daquele mágico novamente sob qualquer circunstância, a deixando aos prantos. Por outro lado, o poderoso homem também ordenará que seus funcionários investiguem tudo sobre o passado de Davi para achar algo que possa ser útil nessa guerra.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado