Praga do falecido?

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula usa vestido de noiva do primeiro casamento e o inesperado acontece

Carmen interrompe cerimônia e desmascara rival na frente de todos


Paula vestida de noiva em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula arrasta Neném para o altar em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) consegue levar Neném (Vladimir Brichta) para o altar, mas a cerimônia não termina conforme o esperado. A executiva diz ter poucos meses de vida e seu último desejo é se casar com o boy magia. No dia do enlace, a agora ex-dona da Cosméticos Terrare usará o mesmo vestido do seu primeiro casamento. Carmen (Júlia Lemmertz) descobre que tudo não passa de uma farsa e desmascara a rival na frente de todos os convidados.

 A vida da mãe de Ingrid (Nina Tomsic) virou de ponta cabeça desde a dona da Wollinger Cosméticos sabotou o lançamento do novo produto da concorrente, levando-a à falência.

Obrigada a vender a empresa para a loira, Paula se tornou uma simples empregadinha e vem amargando o fim do noivado com o craque do América, além de brigar com Flávia (Valentina Herszage).

Depois de um mal-estar, a empresária descobre que tem um tumor benigno e decide inverter a história para obrigar o crush de Rose (Bárbara Colen) a reatar o compromisso com ela.

Todos irão acreditar na farsa da filha de Tuninha (Jussara Freire), inclusive Carmen que começa a pegar leve em sua vingança. Já Neném, aceita se casar com a ex-noiva, mas na hora do sim ela será desmascarada justamente pela rival. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen boicota casamento de Paula e Neném

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula usa vestido de noiva do primeiro casamento e o inesperado acontece

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula convence Neném a se casar com ela. A empresária se sente mal, vai parar na clínica de Guilherme (Mateus Solano) e descobre a presença de um tumor benigno. Ao mesmo tempo, ela ficará sabendo que o jogador de futebol está reatando seu romance com Rose. Para convencê-lo a voltar pra ela, a ex-dona da Cosméticos Terrare mente sobre seu estado de saúde.

A mãe de Ingrid dirá que tem um câncer em fase terminal, e seu último desejo é subir ao altar com o pai de Tina (Agnes Brichta). A história sobre sua doença sensibilizará até mesmo Carmen, que passa a pegar mais leve com a rival.

Já Neném abandona mais uma vez a mãe de Tigrão (Matheus Abreu), e aceita o pedido de casamento da moribunda. Antes do dia da cerimônia, a CEO da Wollinger Cosméticos descobre toda a farsa e planeja humilhar Paula na frente de todos.

Chega o dia do casamento, realizado na igreja de São Judas Tadeu, santo de devoção do noivo. Paula usa o mesmo vestido com o qual se casou pela primeira vez, com Celso Terrare (Candido Damm). No entanto, o dia que deveria ser o mais feliz de sua vida termina em tragédia depois que sua inimiga a desmascara.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 23 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado