Dor de cotovelo

O Clone: Invejoso, Escobar denuncia nova vida de Clarice para filho

O rapaz não vai aceitar o fato da ex-mulher estar feliz


Marcos Frota como Escobar na novela O Clone
Escobar vai prejudicar Clarice em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Escobar (Marcos Frota) nunca foi flor que se cheire quando o assunto é ser bom pai e bom marido, tanto que abandonou o casamento por causa de uma aventura, mas dessa vez ele vai longe de mais ao tentar colocar o filho contra Clarice (Cissa Guimarães). Morto de inveja, o médico não perde tempo e dedura a ex para Nando (Thiago Fragoso) por estar com uma nova vida.

Nos próximos capítulos da trama, exibida originalmente em 2001 e que está sendo reprisada nas tardes da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, o próprio Escobar já ficou boquiaberto ao dar de cara com a ex aos beijos com o filho de um amigo que eles tinham em comum. Para piorar, o homem está sendo feito de otário por Alicinha (Cristiana Oliveira), que já está pronta para roubar um apartamento dele.

O problema é que Escobar parece que não ser feliz pura e simplesmente, mas sua felicidade passa por atormentar a vida da ex-mulher, que ele não quer deixar reconstruir sua história. Depois de ver Clarice pronta para recomeçar, ainda que com um moço bem mais jovem, ele parece que vai ficar tão despeitado que decide ter uma conversa com Nando, só para colocar caraminhola na cabeça do filho.

Nando fica pasmo com notícia em O Clone

O Clone: 5 tramas que entram em cena na segunda fase

Sem papas na língua, Escobar conta para o filho que flagrou Clarice com outro homem, mas que isso não é nem o mais absurdo, o problema é justamente quem é a pessoa que ela está ficando. O médico diz, sem meias palavras, que a ex está pegando um garotão e deixa Nando boquiaberto com a informação, afinal ele jamais imaginou algo assim da mãe.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado