Tensão

Carinha de Anjo: Diana recebe presentes misteriosos e teme pelo fim do namoro

Ela descobrirá quem está por trás da surpresa


Cena de Carinha de Anjo com Diana sentada e com as mãos erguidas
Na novela Carinha de Anjo, Diana irá chorar desesperada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Carinha de Anjo, Diana (Camilla Camargo) ficará desesperada ao perceber que há algo acontecendo e que pode para sempre macular seu namoro, tudo o que ela não quer, e chegará até a chorar por não conseguir entender os fatos. Isso porque, ela começará a receber presentes de um admirador secreto e entrará em pânico ao pensar que isso pode melar sua relação com Inácio (Eddie Coelho).

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas na trama assinada por Íris Abravanel, Diana não é a única que está tentando entender as coisas, já que o vilão voltou para o seio familiar e a ponto de se fingir de bom moço, dando presente para Dulce (Lorena Queiroz). O pior é que tudo ainda antes da reta final, que promete muitas emoções na novela infantil do SBT.

Mas Diana não está preocupada com os presentes de Dulce, já que ela ficará desesperada ao receber uma série de presentes misteriosos e, pior, de um suposto admirador secreto que poderá deixá-la em maus lençóis, tendo que justificar a situação constrangedora para Inácio. O medo dela complicar seu namoro será tanto, que a mulher terá até uma crise de choro por conta disso.

Na novela Carinha de Anjo, Diana descobre admirador

É neste momento que ela receberá duas visitas que acabarão confessando serem as responsáveis pela brincadeira e que não há nada de mal. Trata-se de Fabiana (Karin Hills) e a própria Dulce, que explicarão terem mandado os presentes para a mulher, que não entenderá nada e, pior ainda, o que Diana deixará claro é que não existe a menor chance de Inácio acreditar nessa história.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado