Brava

O Clone: Jade fica full pistola e manda Lucas esquecê-la

Mãe de Khadija ficará muito triste com mais um erro do seu amado


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade chateada com Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) não é das pessoas mais explosivas do mundo, tanto que empurrou com a barriga por anos a fio a paixão que sempre sentiu por Lucas (Murilo Benício), sem coragem de tomar uma decisão. Porém, quando o homem amarela e a deixa a ver navios e longe da filha, ela perde finalmente a paciência, fica full pistola e manda o crush esquecê-la.

Nos próximos capítulos da produção escrita por Glória Perez e com direção de núcleo de Jayme Monjardim, a mocinha já ficou desesperada ao perceber que Said (Dalton Vigh) cumpriria a promessa e a mandaria para o Marrocos, mas dessa vez sem Khadija (Carla Diaz). O medo foi tanto que ela ligou aos prantos para o crush implorando que ele sequestrasse a filha e a levasse para fora do país.

Acontece que, como sempre, chegou no momento do ato, Lucas não teve coragem e chegou a mandar um recado para a funcionária e amiga de Jade. Ele deixa claro que não é um criminoso e não poderia ser procurado para o resto da vida por ter sequestrado uma criança. Khadija chega a ver o homem, mas não há o que fazer e o jeito é contar tudo para a mãe dela, que está no Oriente.

Jade detona Lucas em O Clone

imagem-texto

Assim que ouve as palavras proferidas por Lucas, através da funcionária, Jade fica desesperada porque começa a achar que nunca mais vai conseguir ver a filha e isso a deixa furiosa. Ela não pensa duas vezes e manda um recado pesado para o crush: ou ele pega Khadija e a leva para fora do país e longe de Said, ou pode esquecê-la para sempre.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado