Barraco

Um Lugar ao Sol: Rebeca arrasta Cecília após flagrar filha com marido de outra

Ela não aceitará o envolvimento de Cecília com Breno


Cena de Um Lugar ao Sol com Rebeca e Cecília dentro do carro, sentadas lado a lado
Na novela Um Lugar ao Sol, Rebeca vai brigar com Cecília - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) não gostará nada de saber que a filha continua se encontrando com Breno (Marco Ricca), mesmo depois de toda a confusão que isso causou na vida de todo mundo. A ex-modelo não pensará duas vezes ao flagrar o ex de Ilana (Mariana Lima) com Cecília (Fernanda Marques) e sairá arrastando a menina em pleno hall do hotel.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (07), Cecília não terá pensado duas vezes ao saber que o homem tinha saído de casa e partiu para cima, indo para cama com ele. Só que ela não contava que seria dispensada e que, para piorar tudo, sua mãe ficaria sabendo da escola e, sem pestanejar, correria para contar toda a verdade para Ilana, já que as duas são muito amigas.

E assim que der de cara com Breno e Cecília, ela já puxará a filha pelo braço, a levando para um barraco no carro. "Cecília, o Breno tem o dobro da tua idade e é marido da Ilana", cobrará a mãe sem saber que pode levar uma paulada como resposta da filha. "O Felipe tem metade da tua e era namorado da Bela!", retrucará a jovem no mesmo ato, lembrando que a mulher tem seus próprios dramas.

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca briga com Cecília

Mas nenhuma parece disposta a ouvir a outra e Rebeca insistirá que a filha está metendo os pés pelas mãos e fazendo exatamente o que tanto criticava nela em relação a Felipe (Gabriel Leone), o que fará com que Cecília fique ainda mais chateada porque a mãe não dá valor aos seus sentimentos. "Eu tenho 18 anos e tenho o meu trabalho, enfim. Não tenho que ficar aqui aturando bronca...", cravará.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado