Falou tudo!

O Clone: Leo reaparece e joga verdades na cara de Deusa

Rapaz finalmente reaparece e procura a mãe no Rio de Janeiro


Deusa olhando para Leo
Leo reaparece e joga verdades na cara de Deusa - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 24/12/2021 às 12:20,
atualizado em 24/12/2021 às 12:23

Nos próximos capítulos de O Clone, Leo (Murilo Benício)) finalmente vai reaparecer e procurar Deusa (Adriana Lessa) pessoalmente. Na trama, o rapaz foge de casa ainda pequeno para procurar por Albieri (Juca de Oliveira) e só retorna depois de adulto pelo mesmo motivo. Ele aparece na porta da casa da mãe após tomar uma recusa de Alicinha (Cristiana Oliveira), que mente e diz que o geneticista vendeu a casa e se mudou. 

Tudo acontece quando a personagem de Adriana Lessa volta de sua coroação como rainha da gafieira e toma um susto ao encontrar o próprio filho deitado na calçada. "Onde é que você andava, meu filho?", pergunta ela. "Quase deixou a gente doida sem dar notícia nenhuma pra gente", afirma Dona Mocinha (Ruth de Souza), que acompanha a filha. "Eu estava por aí, eu fui ver o mundo", explica o rapaz.

"Parece que tem bicho carpinteiro, não para, não sossega, não esquenta lugar", afirma a avó. "Não faz mais isso com a tua mãe, Leo. Mas me conta, o que você foi fazer no Maranhão, menino?", pede a dançarina. E Leo se explica: "Ah, falaram que era bonito e eu fui ver. Sabe que eu quase me dei mal? Eu estava naquele lugar que parecia um deserto, uma areia branquinha, que nem um mar de areia, você olha e não vê onde termina. Eu fiquei lá uns dias dormindo naquela areia, eu estava lá sem documento, sem nada".

Sem saber que se tratava de Albieri, o personagem de Murilo Benício continua: "Escuta só! Estava eu lá no bem e bom, indo em direção ao lago pra dar um mergulho, vem um homem do outro lado do lago, deveria ser um policial à paisana, fica me encarando e começa a correr atrás de mim. Aí eu escapei e vim embora porque eu não queria ficar dando sorte pro azar". 

"Você não é pra ficar andando por aí feito um andarilho, você tem casa", diz Dona Mocinha. E Deusa completa: "Tem família, tem avô e tem mãe". Durante a conversa, Leo pergunta pelo geneticista. "Eu liguei pro meu pai, mãe. Falaram que ele tinha se mudado. Você sabe pra onde ele foi?", questiona ele.

A companheira de Edvaldo (Roberto Bonfim) tenta desconversar sobre o padrinho do filho, mas ele é reticente: "Eu vou revirar essa cidade até achar ele, eu só vim até aqui pra isso". "Você tem que arrumar um rumo na sua vida, isso sim", afirma a personagem de Ruth de Souza. E a mãe completa: "Você tem que estudar, dar um jeito de arrumar um emprego, Leo. Você não vai ter a sua avó e a sua mãe pro resto da sua vida, meu filho".

Em O Clone, Leo detona Deusa

O Clone: Leo reaparece e joga verdades na cara de Deusa

Também nos próximos capítulos de O Clone, Leo vai arrumar uma confusão daquelas ao jogar muitas verdades na cara da própria mãe. Tudo acontece porque ele continua na busca pelo médico e o tratando como pai. "Eu não te basto, meu filho?", pergunta a dançarina. "Você me enganou demais, mãe. Você mentiu demais pra mim", diz o clone em um rompante de agressividade. Deusa tenta explicar que fez tudo pelo bem do menino, mas ele corta.

"O que você achava que era o melhor pra mim, o que achava, mãe! Você nunca perguntou pra mim o que eu sentia, o que eu achava. Você nunca deixou ele ser o meu pai", esbraveja ele, que é cortado pela mãe: "Ele não é o teu pai, eu sou a sua mãe. Ele não é o teu pai". "Ele é o meu pai! Você fica falando que só pensou em mim, mas você só pensou em você, senão teria deixado eu ficar do lado do meu pai", continua Leo. 

E o personagem de Murilo Benício continua: "Você pensa que eu não via vocês rasgando as cartas que chegavam do Rio só pra eu não descobrir o endereço? Eu ficava fingindo que estava dormindo naquela rede e ouvia vocês falando que meu pai estava atrás de mim, preocupado pra me achar. Ele até botou um detetive atrás de mim, não botou? E vocês ficavam discutindo onde é que iam me esconder se ele me achasse. Eu sei de tudo, mãe". 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado