Descontrolado

Se nos Deixam: Sérgio come o fígado de amante por medo de perder emprego

Julieta vai ouvir o que quer e o que não quer do amante


Cena de Se nos Deixam com Sérgio e Julieta frente a frente
Na novela Se nos Deixam, Sérgio vai brigar com Julieta - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se Nos Deixam, por mais que Sérgio (Alexis Ayala) seja um dos maiores jornalistas do país, seu ego continua fazendo com que ele mostre a disposição em humilhar qualquer pessoa, ainda que seja a própria amante. Afastado do jornal por uns dias, ele colocará Julieta (Scarlet Gruber) como substituta, mas não gostará nada do comportamento da outra à frente das câmeras.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), o protagonista da novela latina exibida nas tardes do SBT já terá sido flagrado por Alice (Mayrín Villanueva) na cama com a outra e, por isso, está sofrendo para recuperar o casamento. Ao mesmo tempo, a própria Julieta foi pressionada por Eva (Susana Dosamantes), para que se coloque em seu lugar e não atrapalhe a relação do amante.

Acontece que tudo está desmoronando na vida de Sérgio, ao mesmo tempo, por isso ele acabou se afastando do comando do telejornal por um tempo e Julieta foi designada para a função. Ótima jornalista que é, a mulher agarrou a chance com todas as forças e foi muito bem na apresentação, inclusive imitando o crush num editorial ao comentar um tema.

Em Se Nos Deixam, Sérgio briga com Julieta

Se todo mundo gostou do comportamento da jornalista, o mesmo não pode se dizer do astro, que ficará profundamente incomodado ao ver que pode ser substituído sem maiores dramas. Ele rapidamente ligará para Julieta e deixará claro que o dono do programa é ele e que ela precisa saber seu lugar, caso contrário, será sumariamente demitida.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado