Sem dó

Um Lugar ao Sol: Agressor de mulheres invade casa de Santiago e toca terror

Bandido deixará todo mundo assustado


José de Abreu e Danilo Grangheia em Um Lugar ao Sol
Santiago será atacado - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Roney (Danilo Grangheia) irá mostrar que não aceita fácil desaforo e que ainda quer a mulher de volta, nem que seja na marra, por isso mesmo irá tocar o terror na casa de Santiago (José de Abreu). Sem pensar duas vezes, ao saber que Stephanny (Renata Gaspar) está trabalhando na mansão, o homem chegará ao local já mostrando que pode agredir todo mundo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), a situação envolvendo a violência doméstica já terá sido evidenciada durante um jantar de namoro entre o empresário e sua crush, que saiu do controle e quase terminou em tragédia. Mas mesmo com todas as armações de Bárbara (Alinne Moraes), os dois voltaram às boas e finalmente estavam morando junto.

Com o convite, Stephany acabou aceitando a chance de se tornar governanta da família, ainda que não tivesse nenhuma experiência e estará demonstrando muita felicidade com a missão. Acontece que, no meio de um jantar, Roney chegará tocando o terror. "Como eu entrei não interessa! Pega tuas coisa, anda, que tu vai embora comigo", determinará o agressor de mulheres, sem a menor piedade.

Em Um Lugar ao Sol, Roney detona Santiago

imagem-texto

É neste cenário que Santiago tentará impedir que o cunhado de sua esposa cresça para cima das mulheres, mas de nada adiantará e vai acabar sobrando para o ricaço, que não é páreo para a fúria de Roney. Tanto que ele dará um empurrão daqueles no dono da casa. "Tô falando sério - ou você não ouviu? Pega as tuas coisas que daqui, sem você, eu não saio!", ordenará.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado