Stephany

Um Lugar ao Sol: Irmã de Érica arma barraco na mansão e faz exigência: "Indenização"

Ela irá defender a irmã das injustiças


Cena de Um Lugar ao Sol com Stephany olhando para Bárbara, que está de costas
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara terá que ouvir poucas e boas de Stephany - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Érica (Fernanda de Freitas) pode até perdido a batalha contra Bárbara (Alinne Moraes) e deixado a mansão pela porta dos fundos. Mas se ela tem alguém que a defende é Stephany (Renata Gaspar), que não aceitará tudo o que aconteceu e irá até a mansão tirar satisfação sobre as injustiças, exigindo que a personal seja indenizada diante de tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da trama escrita por Lícia Manzo, Bárbara já terá infernizado de tudo que é jeito para tirar a madrasta de casa, já que não aceita a relação dela com Santiago (José de Abreu). Por outro lado, a personal ajudou muito a irmã nos momentos em que ela enfrenta violência doméstica e que já sofreu muito nas mãos do canalha do marido.

Acontece que Stephany já chegará abalando na mansão. "O que tá acontecendo, madame, é que a senhora armou pra cima da minha irmã. E, se o teu pai é otário e não percebeu, fica sabendo que eu não sou.", já dirá ela deixando Bárbara chocada com a ousadia. A mulher de Renato (Cauã Reymond) chegará a se fazer de desentendida, mas de nada adiantará, porque a outra é descolada.

Em Um Lugar ao Sol, Stephany destrói Bárbara

Ela exigirá todos os presentes da irmã de volta e dará o recado. "Tudo o que a minha irmã ganhou - laptop, joia, celular - é pouco como indenização. E, se você foi capaz de armar pra tirar ela daqui, pode ter certeza que eu também sou capaz de armar pra botar ela de volta. E ou você traz agora o que era dela de direito ou pode ter certeza, minha filha, que eu vou te dar muito, mas muito trabalho".

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado