Xi...

Um Lugar ao Sol: Thaiane tenta abrir o jogo com Noca mas o pior acontece

Jovem quer revelar que é enta da cozinheira


Thaiane olhando assustada para Noca
Thaiane tenta abrir o jogo com Noca mas o pior acontece - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Thaiane (Georgina Castro) vai ser convencida por Ravi (Juan Paiva) a contar toda a verdade sobre sua origem para Noca (Marieta Severo). Na trama, ela ainda não revelou que é neta da cozinheira, com que trabalha como auxiliar de cozinha.

Tudo acontece quando a personagem de Gerogina Castro sai com o amigo de Christian (Cauã Reymond) e decide abrir o jogo com a idosa. "Pelo amor de Deus, filha, pra conversar com você eu tenho todo o tempo do mundo. Mas me fala, anda. Que cara é essa? O que é que aconteceu?", dirá Noca, ao ver a expressão apreensiva de Thaiane.

Após uma leve descontração, a jovem começa a dizer: "Então, dona Noca... Na verdade, quando eu cheguei a senhora me perguntou de onde eu tinha vindo, e eu disse que", diz ela, que logo é cortada por uma visita surpresa.

Em Um Lugar ao Sol, Lara interrompe confissão de Thaiane

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, No exato momento em que iria começar a contar sobre seu passado, Lara (Andreia Horta) vai interromper a conversa, entrando na sala. "O Mateus não me deixou falar com a Marie, e... A senhora imagina como ela ficou desnorteada, perdida? Não podia ter feito isso", dirá Lara, chorando, ao entrar no recinto.

Sem opção, Noca vai pedir desculpas a Thaiane e pedirá para conversarem depois.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado