Briga feia

Se nos Deixam: Sergio explode e dá uma surra no próprio filho

Lucas vai levar uma lição daquelas do pai


Cena de Se nos Deixam com Sérgio dando um mata leão em Lucas
Na novela Se nos Deixam, Sérgio vai dar uma surra no filho - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se nos Deixam, Sérgio (Alexis Ayala) já estará explodindo de nervoso por causa de tudo que vem vivendo, quando Lucas (Solkin Ruz) aparecerá em plena emissora para  continuar chantageando o pai e isso o irritará profundamente, fazendo tudo perder o controle. Tanto que o jornalista não aceitará mais as exigências e dará uma lição no jovem em plena emissora, com direito a uma surra daquelas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), Sérgio estará fazendo de tudo e cortando um dobrado para convencer Alice (Mayrín Villanueva) de aceitá-lo de volta para o casamento, mesmo após a traição. E para mostrar que é doido de pedra, o jornalista terá negado publicamente que tenha tido um caso com outra pessoa e que ama sua esposa profundamente.

Mas Lucas não aguenta mais a  convivência com Alice na fundação e decidiu ir até a emissora para pressionar o pai e exigir que ele retire a mulher do local, mas Sérgio é enfático em dizer que, naquele momento não pode fazer nada porque quer voltar com o casamento. Mas o jovem está tão irritado que chegará ao cúmulo de dizer que se aproximará dela e contará que é o filho bastardo do importante jornalista.

Em Se nos Deixa, Sérgio bate no filho

Como está com o pavio curto por conta de tudo o que está acontecendo, Sérgio irá acabar explodindo com o filho bastardo e partirá para cima dele, com direito até a agressão física de verdade. O jornalista terá de ser acalmado por outros enquanto Lucas conseguirá escapar e vai fugir do local, cuspindo abelhas e dizendo que vai se vingar do pai porque não irá aceitar esse tipo de agressão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado