Malvada

Se Nos Deixam: Eva procura amante de genro e faz ameaça: "Capaz de tudo"

Megera vai tentar amedrontar Julieta


Cena de Se Nos Deixam com Julieta chorando, de frente, olhando para Eva, que está embaçada na imagem
Na novela Se Nos Deixam, Eva e Julieta irão discutir - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se Nos Deixam, Eva (Susana Dosamantes) irá tirar a máscara de mulher fina e, novamente, vai se fantasiar como a vilã que é, decidida a salvar o casamento da filha tomará uma decisão impensável e vai procurar a amante de Sérgio (Alexis Ayala). E não satisfeita em colocar os pingos nos is, a megera fará uma ameaça clara para Julieta (Scarlet Gruber).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), a mãe de Alice (Mayrin Villanueva) já terá se metido na relação da filha ao chegar no cúmulo de ter usado os próprios netos para tentar fazer com que a mulher perdoasse Sérgio. Tudo isso pouco antes do homem ir a público negar veementemente que estivesse tendo um caso fora do casamento.

Mas Sérgio decidirá ser honesto com a família e chegará a abrir todo o jogo com a filha, mas jogando a responsabilidade na traição em Alice, mostrando-se arrependido e pronto para recomeçar, se a esposa permitir. Enquanto isso, Eva perceberá que a filha está fazendo jogo duro por medo de ser traída novamente, por isso irá procurar Julieta pessoalmente para resolver a questão.

Em Se Nos Deixam, Eva ameaça Julieta

Logo na chegada, Eva será muito clara para Julieta dizendo que precisa esclarecer algumas coisas e de que ela foi apenas uma qualquer para Sérgio e lembrar que o homem tem uma família e precisa preservá-la. Não satisfeita no recado, a mulher irá além e deixará claro que é preciso que a rival da filha se afaste para sempre da família. "Sou capaz de tudo", avisará.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado