Deu ruim

Se nos Deixam: Sergio é alvo de chantagem para detonar esposa

Ele está tentando se reconciliar com ela


Cena de Se Nos Deixam com Sérgio em pé
Na novela Se Nos Deixam, Sérgio será chantageado - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se Nos Deixam, Sérgio (Alexis Ayala) vai comer o pão que o diabo amassou depois de tudo o que batalhou para tentar reconquistar a confiança da esposa. Isso porque, ele será chantageado na maior cara de pau pelo próprio filho, que o irá extorquir exigindo que o homem tire Alice (Mayrín Villanueva) de qualquer cargo da empresa, fazendo ameaças claras contra ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), o homem influente já terá negado na maior cara de pau, em um discurso público, que jamais traiu a esposa e que não tem caso nenhum fora do casamento. Enquanto isso, Eva (Susana Dosamantes), fará o papel sujo de procurar Julieta (Scarlet Gruber) para deixar claro que ela não pode ser amante do homem e até fazer ameaça velada.

Mas Sérgio seguirá batalhando para convencer a esposa de que eles funcionam muito bem juntos e de que, por isso mesmo, ela deveria perdoar um erro cometido. Isso tudo chegará a amolecer o coração de Alice, mas uma nova virada vai deixar tudo mais confuso porque o homem terá que tomar uma decisão importante e que poderá colocar de vez um ponto final na relação.

Em Se nos Deixam, Sérgio é chantageado

Sem a menor piedade, o filho de Sérgio irá deixar claro que sabe demais e que não quer vê-lo dando tantas funções para uma mulher como Alice. Isso porque, o rapaz está com sede de vingança e quer descontar tudo na mulher, mas o que ele fará? Afinal, se não der ouvidos, pode ver toda a sua vida perfeita para o público ruir, mas se cumprir as ordens, certamente perderá o casamento.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado