Falso romântico

Se nos Deixam: Sérgio arma arapuca e deixa Alice balançada

Ela começará a cogitar dar perdão ao marido


Cena de Se nos Deixam com Sérgio olhando
Na novela Se nos Deixam, Sérgio tentará conquistar Alice - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se Nos Deixam, Sérgio (Alexis Ayala) irá mostrar que é muito mais cheio de artimanhas do que se poderia imaginar e que, obviamente tentará convencer a esposa a todo custo de que ela deveria voltar aceita-lo de volta e desistir do divórcio. E todas as estratégias montadas pelo homem irá funcionar perfeitamente e Alice (Mayrín Villanueva) acabará ficando balançada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (26), a mocinha da trama latina exibida no SBT já terá decidido que quer se divorciar do marido depois de tê-lo flagrado no bem bom com outra. Tudo isso já no começo da novela, que irá substituir Te Dou a Vida, produção que está em reta final e já se preparando para os desfechos dos personagens centrais, como Ernesto (Jorge Salinas), Helena (Eva Cedeño) e Pedro (José Ron).

Acontece que Sérgio quer fazer de tudo para reconquistar a esposa e impedi-la de se divorciar dele, mas para isso o homem contará com uma importante aliada, Eva (Susana Dosamantes). O problema é que Alice estará cada vez mais ríspida e disposta a pedir a separação porque não quer aguentar tudo isso, mesmo depois do marido chegar até a pagar uma serenata para tentar mover o coração dela.

Em Se Nos Deixam, Sérgio amolece Alice

Assim, Sérgio perceberá que precisa se esforçar mais e, por causa disso vai dar um anel caríssimo para tentar amolecer o coração dela e isso até que funcionará, já que a mulher não pensará duas vezes antes de aceitar a oferta. Mas Alice não irá se dobrar tão facilmente, tanto que chegará ao cúmulo de dizer que aceita o presente, mas isso não significa que irá retomar a relação.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado