Tristeza

Um Lugar ao Sol: Rebeca fica destruída por Cecília: "Que tipo de mãe não percebe?"

Ela irá ter uma conversa franca com Ilana


Cena de Um Lugar ao Sol com Rebeca sentada numa cadeira com uma xícara ao lado
Na novela Um Lugar ao Sol, Rebeca se culpará por traíragem da filha - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão)  irá implorar para Ilana (Mariana Lima) perdoar a filha depois da furada de olho, além de se sentir extremamente culpada por conta das atitudes de Cecília (Fernanda Marques). Ao mesmo tempo que sabe dos erros da menina e, principalmente de Breno (Marco Ricca), a ex-modelo também acha que ela própria é responsável por tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (02), a filha de Santiago (José de Abreu) já terá descoberto que a filha foi parar na cama de Breno, o que a deixou completamente sem saber o que fazer, mas tomou a única atitude que considerava digna, de procurar a melhor amiga e abrir o jogo. Tudo isso pouco depois da menina ter dado uma chave de coxa no marido da amiga da mãe.

Mas logo depois de contar tudo para Ilana, Rebeca começará a tentar argumentar que a situação é grave, mas que a empresária não deveria culpar a jovem para sempre, afinal ela viu a menina nascer. "Perdoa a minha filha, um dia, se você puder. Parte do que ela fez, eu acho, deve ter sido culpa minha", dirá ela começando com um discurso de que cometeu erros na criação da menina.

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca dá show de tristeza

Ao invés de considerar que a filha é quem agiu com imaturidade, Rebeca começará a dizer que ela falhou na educação de Cecília. "Que tipo de mãe não percebe uma coisa dessas? Eu me distanciei completamente da minha filha",  questionará tendo a certeza que quem deveria estar ali pedindo perdão a Ilana era ela e não a filha, por isso mesmo o desabafo surge num momento desses.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado