Segunda mãe

O Clone: Dalva vê Mel na sarjeta e faz loucura para salvar jovem

A governanta ajudará a filha de Maysa e Lucas


Neusa Borges (à esquerda) e Debora Falabella (à direita) em foto montagem
Dalva faz de tudo para proteger Mel - Foto: Montagem

Em O Clone, Dalva (Neusa Borges) sempre foi a verdadeira protetora de Mel (Debora Falabella), já que os pais nunca foram realmente próximos da jovem, mas neste momento a empregada da família toma uma decisão radical para tentar evitar que 'sua menina' viva na sarjeta. Ao saber que ela vai viver com Xande (Marcello Novaes) no subúrbio, a funcionária não perde tempo e propõe que ela fique com suas economias.

Nos próximos capítulos da  novela exibida na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a filha de Lucas já decidiu sair de casa depois de descobrir que Maysa (Daniela Escobar) teve a coragem de armar para colocar Xande atrás das grades. O problema é que ela não tem onde cair morta sem a ajuda da família e, com a decisão de ir embora, ela perde todos os mimos e vantagens que a família oferece.

Quem vai ficar com o coração na mão ao ver a guerra que se estabeleceu entre Mel e os pais é Dalva, a empregada da família que viu a menina nascer e sempre tentou protegê-la de tudo de ruim que cerca a casa a vida toda. Mas dessa vez não foi possível e, além de ver a jovem envolvida com drogas, a funcionária percebe que ela está morando numa casa sem nada.

Dalva dá dinheiro para Mel, em O Clone

O Clone: Dalva vê infelicidade de Lucas e diz que se arrepende do passado

O ponto é que Dalva não aceita de jeito nenhum sua menina, que sempre teve tudo do bom e do melhor viva sem nada numa casa praticamente vazia, por isso decide tomar uma ajuda daquelas. Acontece que a empregada da família tem umas economias da vida toda trabalhando na mansão de Leônidas (Reginaldo Faria) e oferece tudo para Mel conseguir recomeçar a vida.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado