Reta final

Nos Tempos do Imperador: Samuel implora por milagre, mas santo fica em cima do muro

Só ele pode livrar o mocinho da prisão perpétua


Cena de Nos Tempos do Imperador com Samuel e Pilar em um cavalo, com pessoas ao redor
Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel tentará achar santo para se salvar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) tem toda a sua liberdade e sua própria vida nas mãos de um santo, que vai ficar em cima do muro para salvá-lo ou não. Isso porque, ele irá com Pilar (Gabriela Medvedovski) numa peregrinação para tentar localizar Salustiano (Alexandre Zacchia), o único que testemunhou a morte do pai de Tonico (Alexandre Nero).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), já no penúltimo capítulo da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, o mocinho já terá reencontrado Pilar em plena guerra, quando a mocinha estiver como uma fugitiva. Tudo isso depois do engenheiro tiver sido condenado a prisão perpétua pela morte do coronel, mesmo ele não sendo o responsável.

Acontece que Samuel conseguiu uma vantagem importante de liberdade, pois se alistou para defender o Brasil na Guerra do Paraguai que serviu para ele reencontrar Pilar e os dois se casarem. Diante disso, eles aproveitaram o conflito para iniciar uma busca por Salustiano e encontrá-lo não foi tão difícil, mas o homem agora é tratado como santo por toda a população na região em que ele vive.

Em Nos Tempos do Imperador, santo fica em cima do muro

Assim que Samuel localiza Salustiano, o santo dá uma de João sem braço e finge que não reconhece o antigo escravo da fazenda, mesmo ouvindo todo o testemunho do engenheiro dizendo que somente ele pode salvá-lo de uma injustiça do tamanho do mundo. Acontece que o santo reconheceu sim e lembra totalmente da história e ficará em cima do muro se deve ajudá-lo ou não.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado