Risco de morte

Um Lugar ao Sol: Julia enche a cara e fica presa em incêndio

Ela vai estar desacordada quando casa começar a pegar fogo


Cena de Um Lugar ao Sol com Julia caída e Felipe a acudindo
Na novela Um Lugar ao Sol, Júlia quase vai morrer - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Júlia (Denise Fraga) vai dar provas de que não pode cuidar de si mesma e que há uma longa jornada pela frente quando o assunto é vencer o alcoolismo, tanto que correrá até risco de morrer após encher cara. Isso porque, bêbada, ela estará desacordada quando sua casa começar a pegar fogo e a cantora somente não morrerá porque será salva por Felipe (Gabriel Leone).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (11), a mulher já terá tentado de tudo para atingir o sucesso, até mesmo aceitado um empréstimo do próprio filho, que estava guardando dinheiro para uma viagem internacional. Não satisfeita com isso, Júlia chegou ao cúmulo de alugar a própria casa, virando uma espécie de sem-teto só para fazer renda e tentar investir na música.

Acontece que os planos dela não vão sair como ela gostaria, tanto que, após um show fracassado, Julia ficará ainda mais surpresa ao perceber que todo o seu investimento foi por água abaixo, já que ela pagou pelos serviços de um empresário, que lhe deixará a ver navios. Isso a deixará tão desesperada, que a cantora não vai resistir e acabará comprando uma garrafa de vodka.

Em Um Lugar ao Sol, Júlia quase morre

Embora tenha tido momentos de lucidez e até jogado parte do líquido fora, Júlia vai beber tudo e seu processo de um ano limpa irá por água abaixo. Felipe que notará algo errado com a mãe, irá visitá-la e verá a casa pegando fogo, a salvando de morrer queimada, já que a mulher estava desmaiada. Em conversa com a avó, o jovem outra vez argumentará sobre as loucuras da mãe. "Eu sei por que é ela recaiu. Acordar do sonho não é fácil"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado