Trajetória

O fim de Mel em O Clone: De cara com morte, drogas e reconciliação

Filha de Lucas e Maysa terá um final feliz


Débora Falabella como Mel em O Clone
Mel terá uma trajetória de superação em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, a vida de Mel (Debora Falabella) ainda vai piorar até o final feliz que ela tanto busca, tanto que ela tem direito até a gravidez, sofrendo um aborto por conta de seu vício em droga. Mas nada disso é suficiente para a jovem dar um jeito na vida e continua viciada a tal ponto de, mesmo grávida de novo, correr risco de morrer antes de se livrar de tudo e reconciliar-se com todos.

Na reta final da história reprisada na faixa vespertina da Globo, dentro do Vale a Pena Ver de Novo, a jovem filha de Lucas (Murilo Benício) já viveu o terror ao ver a mãe armar para que Xande (Marcello Novaes) fosse parar atrás das grades. Maysa (Daniela Escobar), mostrou que não é de brincadeira, tanto com o namorado da filha, quanto com Jade (Giovanna Antonelli).

Mas perto do fim da trama, ela está cada vez mais afundada nas drogas, mesmo grávida do namorado, o que faz com que ela sofra um aborto pesado. Isso é suficiente para abrir os olhos do filho de Jura (Solange Couto), que termina tudo com ela. Sem saída, a jovem passa até a viver nas ruas e a roubar, como uma viciada em drogas, mas aí descobre que está grávida de novo, porém sem coragem para contar a Xande.

Mel quase morre em O Clone

imagem-texto

Enquanto continua se viciando, ela não conta nada para o marido, afinal Jura disse que a moça quase acabou com a filha dele. Mel não tem mais saída e, já perto de entrar em trabalho de parto, acaba revelando que o pai de seu bebê é Xande, o deixando emocionado. Mas no parto, ela tem complicações e o bebê e a mãe ficam com sério risco de morte.

Depois, Mel pede para ser trancada no quarto para se livrar das drogas, numa forte cena de abstinência, antes dela ser trancada numa clínica de reabilitação, ao mesmo tempo que Xande cuida do bebê e a visita constantemente, mostrando que há perdão.

Mel se recupera

imagem-texto

Num dos momentos, já fora da clínica, e frequentando os Narcóticos Anônimos, a jovem faz a confissão. “Eu sou uma dependente química em recuperação. Só por hoje em não bebi, só por hoje não me droguei. É muito difícil viver assim, um dia de cada vez, uma vida inteira em um dia. Eu deixei muitas páginas em branco na minha vida. Muita coisa eu sei que vou conseguir recuperar, mas muita coisa eu sei que perdi pra sempre, mas eu tô lutando pra me levantar. E sei que com a ajuda de vocês eu vou conseguir”, conclui antes de pedir perdão aos pais e ao namorado, finalmente vivendo feliz.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado