Confissão

O Clone: Albieri visita padre e confessa que virou o novo deus

Cientista vai abrir o jogo


Juca de Oliveira como Albieri em O Clone
Albieri vai ser sincero sobre ter clonado uma pessoa - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) finalmente vai ter um gesto humano e quase religioso ao decidir se confessar em visita a um padre, o problema é o teor da confissão, que pode fazê-lo parecer doido. Embora o homem de fé, em questão, seja Matiolli (Francisco Cuoco), seu amigo de infância, ele diz toda a verdade de que tentou ser deus e fez um clone.

Nos próximos capítulos da produção exibida originalmente em 2001 e que está no ar na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, o cientista está passando por maus bocados com a chance de Leo e Lucas (Murilo Benício) ficarem frente a frente durante um desfile. Para piorar, ele precisa convencer o clone de que não há chance de ficar junto com a mãe do rapaz.

Enquanto não tem a menor ideia de que está sendo seguido por ordens de Edna (Nívea Maria), porque a esposa tem certeza que ele tem um  caso com alguém, o cientista está mais preocupado em abrir o coração com  alguém do que necessariamente em qualquer outra coisa. Por isso não há como flagrá-lo com nada de errado que não seja visitando seu amigo, o padre Matiolli.

Albieri diz que virou deus, em O Clone

imagem-texto

Na conversa com o padre, Albieri até relembra dos momentos de fé que viveu, quando pensava que seria padre, mas acaba abrindo o jogo e afirmando que conseguiu muito mais, pois tornou-se o próprio deus ao produzir uma criatura. Matiolli, como sempre, não chega a ficar chocado e tenta trazer explicações religiosas para o fato do amigo ter feito um clone.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado