Evolução

Divórcio, paz e Tony Ramos: O fim de Maysa em O Clone

A mãe de Mel vai buscar a felicidade


Daniela Escobar em O Clone
Maysa terá um final feliz em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Maysa (Daniela Escobar) chegou a ser uma mãe relapsa e uma esposa escrota, mas a alegação é de que todas as suas características é por conta do casamento frustrado que teve a vida toda com Lucas (Murilo Benício). Por isso mesmo é que no fim da história, ela finalmente consegue se livrar do fardo que é a relação e se encontrar com um possível novo amor, com direito até a Tony Ramos.

Em cenas que somente serão exibidas na reta final da história criada por Glória Perez, Maysa já vai ter mudado completamente de comportamento, principalmente porque chegou ao cúmulo de infernizar a vida de Xande (Marcello Novaes), o colocando atrás das grades por não aprovar a relação com Mel (Debora Falabella). Mas o problema é mesmo Jade (Giovanna Antonelli), tanto que o encontro entre elas é sempre bombástico.

Mas depois de ver a filha sofrer tanto por causa dos vícios em drogas, Maysa percebe que sua vida está ruindo em um casamento fadado ao fracasso, com o marido apaixonado por outra. Depois de ajudar Mel a se livrar dos problemas e a reconstruir a vida, tornando-se até uma pessoa melhor depois de virar avó, ela diz que é hora de cuidar de si e, por isso, dá o divórcio a Lucas.

Maysa com novo amor em O  Clone

imagem-texto

E ela não vai ficar muito tempo sozinha não, tanto que, durante uma viagem, vai ligar para Dalva (Neuza Borges), enquanto estiver fazendo uma caminha na praia e abre o coração, mostrando que está feliz. No papo, a inimiga número 1 de Jade deixa claro que finalmente superou Lucas e que está disposta a cuidar da própria vida, sem perceber que está sendo ouvida por um homem.

Este homem é ninguém mais ninguém menos que Tony Ramos, em participação especial já no capítulo final de O Clone. E ele diz que também tem o costume de falar sozinho, já que não notou que a mulher falava ao telefone. M esmo com a brincadeira, o clima entre os dois logo será de amor à primeira vista, com o público percebendo que a ex de Lucas achou um novo amor.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado