A verdade

O Clone: Segredo de Lobato é revelado e deixa Carol boquiaberta

O passado vai atormentar o advogado


Osmar Prado atuando como Lobato em O Clone
Lobato vai ter sua vida exposta - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, por mais que Lobato (Osmar Prado) tente ter uma vida discreta e busque se reconectar com sua profissão, o passado parece sempre o atormentar e não o deixar sair do lugar. Tanto que, dessa vez, quem fica surpresa e até boquiaberta ao saber que ele luta há anos contra o alcoolismo é, ninguém menos, que Carol (Thalma de Freitas).

Nos próximos capítulos do folhetim protagonizado por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, a história central já está andando, com direito até a Jade estar sofrendo nas mãos de Said (Dalton Vigh), que parece estar disposto a cumprir a promessa de enviá-la ao Marrocos sem Khadija (Carla Diaz). Principalmente depois que a esposa ficou frente a frente com o grande amor de sua vida e deu um perdido no marido.

Mas Lobato não está muito preocupado com isso porque tem de viver os próprios problemas e frustrações, inclusive por ver outros advogados crescerem na empresa de Leônidas (Reginaldo Faria), enquanto ele fica para trás, mesmo sendo o melhor profissional de lá. E isso tudo porque o amigo parece não confiar que ele tenha condições de ficar sóbrio por muito tempo.

Carol descobre segredo de Lobato

O Clone: Dalva entra em choque com revelação de Mel

Como a história é muito pouco falada na empresa, nem todos sabem do que está acontecendo direito, por isso mesmo Carol entra em choque quando lhe é revelado o motivo pelo qual Lobato parece estar estagnado e sem chance de crescer. Ela, a princípio nem acredita que o advogado tão educado e polido luta contra o alcoolismo há tanto tempo, tendo diversas recaídas.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado